Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM GAROTO DELICIOSO,CHUPEI GOSTOSO

Como ele cresceu.



Bom o que vou contar aqui aconteceu a pouco tempo tem mais ou menos 5 dias, tenho 35 anos sou um cara bem discreto, mas com tesão por um pau.

A sete o anos atrás morava um família aqui na minha rua, e essa família tinha três filhos muito bonitos, mas quero falar de um sá, vou chama-lo de Jones, um garotinho meio aloirado , olhos cor de mel, lindo de mais, sá que essa família foi embora e nunca mais os vi.

Certa vez por acaso eu estou na minha rua e vejo um guri, sem camisa, lindo e digo pra mim mesmo: Quem é essa delicia, descubro então que ele veio morar aqui perto da minha casa e quando dou por mim é justamente aquele menino que foi embora. Agora com 19 anos, corpo lindo, tudo de bom. Meu foi uma loucura, desde então comecei a ter muita excitação por ele, batia varias pensando em chupar o pau dele.

Então agente conversava e tal, mas nunca sobre sexo, até que um dia ele me pediu pra levar ele na casa do irmão porque precisava falar com ele e eu disse que sim, e pensei comigo hoje chupo esse cara. Eu o achava muito gostoso.

Então fomos a casa do irmão dele e depois convidei ele pra dar uma volta a Bc, na volta eu toquei na perna dele e disse a ele : cara como tu cresceu e como tas bonito, ele rio e disse: é agente tem que crescer.

Ai eu disse nossa meu tas uma delicia mesmo, ele disse eu sei.

Então comecei a passar a mão na perna dele até chegar perto do pau, onde disse: para cara ta ficando duro, eu disse é isso que eu quero, e perguntei a ele se ele deixava eu chupar, ele disse que ficaria mal porque sá mulher fez isso ai eu disse que sem problemas ,mas to afim de chupar ele desde o dia que vi ele pela primeira vez na rua.

Ai ele disse se eu não falar pra ninguém quem sabe, eu disse é claro que não né imagina queimar o filme dele e meu ta louco, então ele disse que poderia, fomos então para uma rua deserta onde ele deixou eu abrir a bermuda dele e pra minha alegria que pau lindo, 17cm ,ponta fina,mas muito lindo mesmo,comecei então a bater pra ele e logo fui caindo de boca,lambendo a cabecinha,,e a colocar todo aquele pau do guri lindo na minha boca, eu escutava ele urrrra de tesão, demoramos uns 19 minutos e ele gozou gostoso, bebi sua porra, mas continuei chupando, eu ouvia ele urraa de tesão.

Ai ele disse cara , nenhuma mulher me chupou tão gostoso assim, fiquei feliz por isso, hj sempre que posso caio de boca, pra minha alegria e satisfação dele, mais tarde colocarei outras coisas que fizemos juntos.