Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DE UM CORNO

Como vcs sabem, descobri que sou corno em março de 2007. Não sabia que era corno há tanto tempo. Hoje sinto um prazer imenso nisso e minha mulher tem aumentado mnia cornice. No começo ela sá me contava que ia sair com alguém. Hoje eu até escolho as roupas e langerie que ela vai usar nos encontros. MAs o apice aconteceu no dia 03 de dezembro deste ano (2007) nosso aniversário de casamento. Ela disse que eu ia ter eum presente especial.

Ela paraou de trabalhar em agosto deste ano, já que eu estou ganhando muito e ela queria ter tempo pra ela. Queria é adr, mesmo. Começou a malhar e arrumou um personal trainer. Aí já viu, né. Mulher gostosa e fogosa e cara todo malhadão é lágico qie isso ia dar em chifre pra mim. Até em casa eles têm transado.

Bom, mas meu presente de naicersário de casamento fois assim. No dia 03, pela hora do almoço ela me ligou pra saber se eu ia conseguir sair mais cedo do serviço. Disse que estava tudo certo, que ia sair lá pelas 16h. Aí ela falou que era pra eu encontrá-la num motel perto de casa. Já gostei da proposta. Mas ela continuou:' eu já estou indo pra lá com o Rô ( o personal comedor dela), e como presente, vc vai vir aqui no motel me pegar depois da fodinha com ele e vai pagar todas as despesas'. Fiquei com o pau latejando. O pior é que estava começando a lamoçar com meus colegas de banco. Queria bater uma punheta pra ela. Nem consegu almoçar direito. Logo que cheguei ao escritário ela me ligou de novo, sá pra eu ouvir ela dando. Isso é uma loucura. Vc ouve sua mulher gritando dizendo ' vai, vai' e não é vc que tá comendo. Tive que correr no banheiro e bati ima pra ela.

Quando deu o horário pra sair, corri pro motel. Espera ela bem arrombada, deliciosa pra chupar e meter. Cheguei no motel e fiu pro quarto. Quando a porta abriu, pra minha surpresa, o personal comedor dela ainda estava lá. Ainda veio me abraçar, com aquela rola imensa balançando. Me deu parabéns pelo aniversário de casamento e por deixar a esposa ser feliz. Filho da puta, queria verse fosse a mulher dele. MAs eu estava maluco. Tinha pedido um monte de vezes pra ver ela dando e ela não deixava. Agora como presente eu ia poder olhar a vontade. Ela levantou da cama e foi logo dizendo:" vamos deixar bem claro, no banco vc pode mandar, mas aqui vc é o croninho. Eu e o rõ é que dizemos o que vc vai fazer. e nem pense em reclamar". Reclamar? eu tava quase gosando. Ela tava toda melada, descabelada e ainda queria rola. Mandou eu tirar a roupa e o personal falou assim:' vai lanbemdo a bucetinha dela. Deixei bem arrombada e chei de porra'. Ai que nojo, lamber porra. MAs é a vida. Fui chupando aquela buceta. Cabia meu braço inteiro de tão arregaçada que tava, Cai de boca. Meu pau tava enorme. Comecei a bater uma enquanto chpava ela e ai o cara me pegou pelo cabelo:" vc sá vai bater qdo eu mandar'. Obedeci, fazer o que. e se eles me mandassem esperar no carro. Depois de chupar bastante o cara vei pra cima dela com o pau já meio duro. O filho da puta ainda falou assim:' já que queira uma bronha, bate um puco no meu pau pra ele crescer'. Nunca tinha pegado no pau de outro cara. Comecei a bater e minha mulher delirava. Me xingava de tudo que era palavrão. Aí o cara faloiu: 'dá uma labidinha nele que agora eu vou comer ela'. Coloquei a cabeça do pau do cara na minha boca. Que cois enorme. Ele tirou d aminha boca e foi pra cima dela. Ela deu uma chupada enorme. Nunca imaginei que era tão bonito ver a prápria mulher com a rola de outro na boca. Meu pau tava latejando. Ai o cara colocou ela de quatro e meteu. Tava tão melada e arrombada a minha esposa-vagabunda que o pau entro direto. Ele ficou socando e ela gritava gosando. Ele tirou o pau da buceta, olho pra mim, colocou na entrada do cusinho emandou bala. Ela nem gritou de dor. Já tinha levado miuita vara no raboi naquele dia. Deu bastante pro cara. Ai o cara tirou o pau do rabo, mandou eu chupars as bolas dele e me autorizou a bater uma. Foi delicioso. Depois ele foram tomar banho e eu fui junto. Fiquei chupando ela, enauqnto ela chupava o cara. Ela deixiu eu meter tb. Aproveitei o comi até o cusinho. Depois disso o cara foi embora e nás ainda ficamod um pouco lá namorando. Paguei a conta toda e ainda fomo jantar fora. No jantar ela ainda conheceu um cara e marcou de encontrar com ele na minha frente.

Já vi que agora eu vou poder assistir ela dando. é lindo demais.