Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ QUE MAMEI NO JULIO

Olá, meu nome é Rafael, moro no interior do Estado do Pará, tenho 20 anos, 1,67m, 17cm, 60kg. A histária que vou contar ela é verídica, como todas as que pretendo relatar aqui neste espaço maravilhoso. Fui convidado por um amigo, para participar da formatura dele do ensino médio, nesta festa, conheci um amigo dele chamado Julio. O jeito quieto de Julio, me chamou atenção, mas meu interesse por ele, naquele momento não passou disso. Meu amigo, assim como Julio e outros que terminaram o ensino médio, foram estudar faculdade em outra cidade. Certa vez eu estava com um amigo que é bissexual, ele me fala que conheceu um jovem bonito, chamado Júlio e que ele ficou, me surpreendi com aquela histária, que meu amigo garantiu ser verdadeira. Naquele momento procurei Julio em todos os espaços possíveis na Internet, até encontrá-lo no Orkut e consegui seu MSN.

Na primeira oportunidade que tive de conversar com Júlio, já fui provocando ele, para uma curtição, com base no que meu amigo havia falado, ele curtia muito bem essas coisas. Ledo engano, Júlio não tava entendendo nada, mas me disse ter curiosidade de fazer alguma coisa, mas desde o inicio expôs a sua posição de ativo.

Conversamos por vários dias até que o convidei para vir em minha casa, pois estava sozinho. Quando o vi, confirmei ser a mesma pessoa da festa de formatura e fiquei com tesão de provar o sabor daquele gostosinho. Ele sendo muito tímido ficava apenas me olhando, sem nenhuma reação. Então o convidei para ir ao quarto de minha mãe, pois era a única que havia cama de casal, liguei a televisão, apaguei a luz e perguntei pra ele se ele estava cansado e que poderia relaxar, ele pediu um copo dÂ’agua. Apás beber água, perguntei se ele estava melhor, ele somente respondeu que não poderia demorar, então falei pra ele, o que você veio fazer aqui? Sá beber água, ele disse, você que sabe, você que me convidou.

Neste momento, senti em seu tom de voz, a autorização para eu fazer alguma coisa, então perguntei, colocando a mão em seu pau que já estava duro, perguntei se tinha algum problema de ver o que era aquilo, ele disse que não, então fui aos poucos fazendo carinho no pau dele, que era uma maravilha de 16cm na época, fino e longo. Não resisti e coloquei na boca e comecei a chupá-lo freneticamente, deixando o louco de tesão, como era a nossa primeira vez, em momento algum ele relaxou, mas o muleke deste o inicio sabia o que queria, pois colocou a mão na minha cabeça, forçando para eu continuar a chupá-lo, o que fiz sem reclamar, até ele anunciar que ia gozar e jorrou em minha boca, uma quantidade enorme de esperma, no primeiro momento achei esquisito, pois não havia feito aqui já fazia tempo, mas logo depois, pude me dar conta do prazer que aquilo me proporcionava.

Depois que ele gozou, anunciou que precisava mesmo ir embora e foi sem dizer muitas palavras. Se você é daqueles que cerca um amigo, para ter algo com ele, pode me enviar um e-mail para conversamos bronheiroman@gmail.com