Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O ESTUPRO DA AMIGUINHA

Ola a todos, me chamo Daniel e tenho 22 anos e o que vou contar aconteceu nesse ano de 2007 em Março.

Sempre tive uma otima amizade com minha vizinha, que aqui chamarei de Julia.

Julia de 19 anos sempre foi linda, morena. seios durinhos. barriguinha perfeita uma bunda maravilhosa, coxas grossas, enfim, linda.

Certo dia estavamos aqui em casa bebendo e conversando até que o assunto sexo apareceu e ela me revelou uma fantasia, a de ser estuprada, confesso que fiquei espantado, mas como sou homem e não presto em tom de brincadeira me oferecia realizar sua fantasia, ela apenas deu uma risadinha e abaixou a cabeça, para mim aquilo foi o sinal de positivo, me aproximei e lhe dei um beijo, para minha surpresa ela correspondeu e ficamos nos beijando e nos acariciando por um bom tempo, quando paramos fui na cozinha pegar mais vinho e como na tv tentei droga-la, esmaguei um comprimido de lexotan de 6mg e dissolvi no vinho dela, para ela não perceber o gosto fiz a proposta de brindarmos a nás e virarmos de uma sá vez, para minha sorte ela aceitou e assim o fez, passados uns 19 minutos ela apagou. Levei ela para o meu quarto, tirei toda sua roupa, peguei as algemas do meu pai (que é policial) e a algemei na cama nos braços e tornozelos deixando-a toda exposta em forma de X na cama, cortei minha fronha a amordacei e a vendei, foi aí que descobri o meu lado malvado rs.

Chupei todo o corpo dela, deixado marca de chupoes no pescoço, seios e coxas, quando comecei a chupar a xana dela ela despertou e muito assustada começou a se debater tentando se soltar e entender o que estava acontecendo, como ela não podia nem me ver e nem gritar continuei a chupar sua xana, para minha surpresa estava ensopada de excitação, comecei a subir chupando sua barriga, seios e pescoço, sempre deixando marcas, a cada chupão era uma debatida dela, arrumei meu pau na sua xana e em uma sá estocada enfiei tudo, a mordaça abafou o grito dela, comecei a bombar com força dando tapas no rosto dela e a estrangulando de leve, eu não falava nada para ela não reconhecer minha voz.

Enfiava com vontade na xana dela, ela tentava gritar muito, ela suava bastante. Quando estava quase gozando tirei a mordaça dela e enquanto ela gritava eu esporrava na boca e rosto dela, quando acabei de gozar coloquei novamente a mordaça e aproveitei para tirar umas fotos dela, enquanto fotografava meu tesao cresceu de novo e mais uma vez a fodi com força e vontade e esporei nos seios dela e mais uma vez tirei muitas fotos.

Soltei uma mao dela e deixei que ela tirasse a venda e a mordaça, quando ela me viu me puxou e me deu um beijo que posso dizer que foi um dos melhores da minha vida. Apás esse beijo eu ficamos mudos e eu fiquei admirando aquela mulher linda exposta e indefesa na minha cama, meus pensamentos foram interrompidos com a seguinte frase dela:

“Daniel, obrigada”.

Eu a soltei tomamos mais vinho e ficamos o resto da tarde transando como loucos, depois disso ficamos transando por uns 5 meses até que ela se mudou para outro estado acompanhado o pai que é militar.



Quem tiver gostado e quiser conversar:

danielbertasi@yahoo.com.br