Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A MÃE DO MEU AMIGO!



Era final de tarde quando toca o telefone na minha casa, atendo e eu meu amigo"X" me convidando para posar na casa dele.

Quando chego lá quem abre a porta é a mãe dele, apenas de camisola,ela diz que X saiu e não demoraria a voltar. Ela manda eu sentar na sala e ficar a vontade, fico olhando televisão e ela vai para o quarto com aquela bunda gostosa quase que aparecendo. A mãe dele todas as semanas me envia e-mails me desejando uma boa semana, isso é muito suspeito.

Ela passa novamente pala sala sá de camisola para pegar água na cozinha e eu como não poderia deixar de olhar, olhei aquele maravilhoso corpo. Percebo pelo canto dos olhos que ela estava me observando da cozinha, ele se senta na sala para mandar alguns e-mails, eu não me aguento e falo:

-Tia "Y", a senhora sempre me manda e-mails todas as semanas por quê?

Ela virou para mim e disse:

-Porque gosto muito de você! e foi para o quarto.

De repente ela me chama até o quarto para ajudar com uma janela, mas era tudo mentira, ela esperou eu entrar, trancou a porta e disse:

-Eu te acho muito lindinho e quero dar pra ti.

Como eu não aguentava mais, concordei em comer ela.

Tirei toda a minha roupa e ela tirou a dela, eu iria perder minha virgindade logo, quando vi aquele corpo nu meu pau ficou duro na hora.

Ela se ajoelhou e fez um delicioso boquete, eu deitei ela na cama e chupai sua bucetinha molhadinha, ela mandou eu chupar seus peitos. Enquanto eu chupava ela dizia:

-Mama na titia vai, eu sou uma vadia!

Ela ficou de 4 e mandou eu meter, meti com tudo ela gemia feito loca, foi quando ela virou e pediu na bucetinha, eu finquei e ela gemia mais ainda. Depois ela mandou eu deitar na cama de barriga para cima e sentou o rabão no meu pau, ela cavalgava feito loca, com um tesão incrível e aqueles peitões balançando pra cima e pra baixo, eu não aguentei e gosei, ela gemeu para caramba pedindo pra mim dizer que ela era uma vadia. E pra terminar ainda mandou eu bater uma siririca pra ela e ela bateu uma punheta gostosa pra mim.

Na época eu tinha 19 anos e ela 32, foi quando perdi minha virgindade.