Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A ESPOSA DO MEU MELHOR AMIGO

Vocês não vão acreditar, a dois anos começei a trabalhar em uma empresa, e tem um cara muito bacana, companheiro leal. Mas tem um esposa muito gostosa, que começei a ter mais intimidade com ela depois que passamos a tomar o mesmo onibus. Eu tinha medo de chegar nela, mas percebia que ela tava me encarando, e eu ficava imaginando mil coisas com ela.

Um certo dia ela me convidou pra ir na casa dela e segundo ela o marido dela estava pescando, eu fui...

chegando lá, ainda estava com medo de ataca-la ficamos conversando um bom tempo até que tomei coragem e dei logo um beijo nela e o fogo pegou pra valer fui passando a mão nequele bundão dela e nos peitos até tirar a blusa dela e chupar os mamilos dela, ela se arrepiava e me unhava sem parar, fui descendo a mão na calça dela por dentro até na buceta dela que já estava molhadinha, ela me segurava mas não aguentava de tanto tesão, daí fui massageando o critoris dela até ela gozar depois disso ela me mandou embora. Eu fui contente afinal já tinha dado um grande avanço nesta historia. No outro dia ela me convidou denovo aí eu tinha certeza que era pau dentro. não deu outra fui chegando lá e ela já foi me levando pro quarto dela, na hora fiquei um pouco preoculpado meio encabulado, mas o tesão tomou conta. e justamente nesta hora ela ja tirou meu pau pra fora e caiu de boca, que boquete maravilhoso aquele não conseguia pensar em nada, quando ela se virou e começamos um 69 dos deuses. depois disso dada a hora H penetrei meu pau bem devagar naquela buceta carente, deliciosa molhadinha e quentinha e fizemos um sexo daqueles que perdemos quase toda a agua do corpo.

Tomamos banho, e ela queria mais, tava doidona, me perguntou se eu queria chocolate, este que ela se referia era o cuzinho dela que ela dizia ser virgem no anal, eu acreditei tava zero mesmo, tentei enfiar o danado mas não ia de geito nenhum, e não aconteceu fiquei inconformado neste dia , mas pra não perder a viagem comi a bucetinha dela denovo. tranzamos várias outros dias. Mas o melhor da historia foi dias depois, que chegara o aniversário dela mandei decorar um motel de luxo com petalas de rosa e velas aromatizadas com dizeres no espelho. ela ficou louca e neste dia ela estava mesmo inspirada, começamos todos os rituais de costume e no meio da tranza ela tirou um lubrificante e me entregou, há não deu outro já iniciei os trabalhos iniciais pra sentir aquele cuzinho tão lindo no meu pau que já não via a hora de prova-lo. Foi sá alegria. E como tudo que é bom agente acostuma rápido queria todo dia. mas ela segurava um pouco. Mas foi sempre maravilhoso. Hoje já não saimos mais, ela achou melhor assim, mas fazer o que. Bom o que valeu foi que estriei o cuzinho dela foi maravilhoso.