Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI COMIDA POR 2 INDO PRO GUARUJÁ

Estava indo pro Guarujá encontrar minha família que estava de férias quando meu carro quebrou na estada. Eram 9:30 da noite e como eu não entendo nada de carro, abri a tampa do motor e fiquei tentando ligar pro meu marido pra me socorrer quando um carro parou logo à frente do meu.

Desceram dois jovens de uns 30 anos, muito bonitos, bem vestidos e se dirigiram a mim perguntando se podiam ajudar.

Agradeci dizendo que estava tentando falar com meu marido e eles insistiram em ajudar. Se dirigiram para o motor, olharam e falaram um monte de coisas das quais eu não entendi nada quando um deles me perguntou se eu tinha uma lanterna. Abri a porta do passageiro e me abaixei pra abrir o porta-luvas quando senti um deles me encochar. Tremi de medo enquanto tentava abrir o porta-luvas e resolvi me atirar no banco. Como eu estava usando um vestido curto, minhas coxas ficaram totalmente expostas e percebi que o rapaz me olhou todinha. Sou loira, baixinha, roliça e tenho 47 anos. Estava bronzeada de sol devido às férias e nunca havia traído meu marido apás 24 anos de casada, mas aquela posição me deixou excitada. Um belo rapaz, me olhando feito um lobo, querendo comer a vovozinha, me deixou maravilhada a ponto de dar um sorriso e abrir um pouco minhas pernas. Ele pôs um joelho no banco quase no meio das minhas pernas e procurou pela lanterna no porta-luvas. Nada encontrando ele se voltou pra mim e disse que teria que ser no escuro e eu simplesmente disse:

“Faça como você achar melhor!”

Ele olhou bem para os meus olhos e disse que eu era muito bonita e que naquela posição ele estava vendo as coxas mais lindas do mundo. Aquilo me derrubou. Já ouvi elogios na rua que nem se comparavam com aqueles.

Falei pra ele que era casada e muito mais velha que ele e ele sorridente me disse que eu era uma mulher linda, maravilhosa e que iria me fazer muito feliz e começou a beijar minhas pernas subindo pelas coxas. Tentei impedi-lo, mas ele insistiu e foi subindo até chegar na minha calcinha. Não sei o que deu em mim, mas simplesmente abri as pernas esperando o melhor!

Ele puxou minha calcinha de lado e começou a lamber minha grutinha que estava ensopada. Lambia a xota e ia até meu cuzinho. Arrepiei toda e gemi. Estava me sentindo nas nuvens. Ele percebeu meu tesão e subiu encima de mim beijando meu pescoço, minha orelha enquanto suas mãos apertavam meus seios me tirando gritos de prazer.

Me virou de bruços no banco, levantou meu vestido, arriou minha calcinha e me deu um banho de língua como eu nunca tinha sentido antes.

Gemia como uma louca e estava quase gozando quando senti um pinto se encaixando na minha buceta. Senti que era grossa e estava quente como um ferro. Pensei no meu marido com sentimento de culpa e lembrei que ele falou várias vezes que queria me ver dando pra outro. Me senti orgulhosa e empinei bem minha bunda pra cima e disse pro meu garoto:

“Fode essa buceta velha ... me faça feliz”

Ele obediente foi introduzindo aquela ferramenta em mim, me chamando de putinha, coroa safada e eu pude sentir tudo aquilo me rasgando toda e me fazendo gozar como uma Luca.

Depois que ele gozou, ele saiu de cima de mim e pude ver seu amigo do lado de fora do carro empunhando uma pica dura e enorme dizendo que era a vez dele. Eu estava tonta de tanto que gozei, mas lembro que disse que eu não iria aguentar aquela pica toda quando seu amigo começou a abrir minha xana encharcada e dizer pro amigo do pau grande pra comer essa coroa gostosa e que eu nunca mais ia esquecer esse dia.

Realmente eu jamais vou esquecer aquele pau imenso, uns 28cm, invadindo minha buceta. Pensei que não fosse entrar, mas apás algumas estocadas lá estava ele todinho dentro de mim me arrancando os mais altos berros de prazer.

Eu estava em delírio, quando ele se virou, me deixando por cima dele e pude sentir o outro rapaz pincelando meu cuzinho. Juro que já havia tentado com meu marido inúmeras vezes, mas nunca consegui, mas naquele momento eu sá pensava em prazer. Com muito jeito e umas cuspidas no meu traseiro, pude sentir entrar bem devagar aquele pinto no meu cu, enquanto era arrombada na buceta pelo outro jovem.

Gozamos todos juntos e ficamos uns minutinhos abraçados.

Eles se levantaram, deram a partida no carro que pegou logo e disseram pra mim que eu podia ir embora pra casa.

Eles foram embora, me deixando de pernas abertas e escorrendo porra por todos os lados.

Me recompus mas percebi que eles levaram embora minha calcinha. Fui pra casa toda arrombada, ardida, fudida sem calcinha, mas FELIZ!!!

Quando cheguei em casa meu marido perguntou porque demorei e disse que o carro quebrou e que o SOS tinha arrumado. Tomei um banho, me deitei e quando meu marido se aproximou eu disse que estava cansada e com dor de cabeça!

Se ele queria ser corno, mereceu duas picas ao mesmo tempo, na minha buceta e no meu cu !!!