Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NOVO ENFERMEIRO

Eu estava de plantão no hospital e sá pensava na hora da minha folga. Fred era um enfermeiro loiro recém-chegado, que havia chamado a minha atenção pelo seu jeito tímido e calado, que constratava vivamente com seu corpo grande e bem malhado. Pelos olhares que trocamos, dava para perceber que com ele eu conseguiria algo mais.

Excitada pela possibilidade de ficar no mesmo plantão que ele, saí pra trabalhar com a noite cuidadosamente planejada. Deixei cair um bilhete no bolso do jaleco dele pedindo para ele me encontrar na sala dos médicos, onde podíamos "relaxar" sem sermos incomodados.

Quando ele chegou eu o quis surpreender e estava esperando por ele deitada na maca, com as pernas abertas e sem calcinha. Meu jaleco aberto deixava a mostra meus peitos enormes. Ele ficou paralisado de tesão e eu o deitei na maca, abaixei sua calça e o pau dele pulou pra fora, ereto e duro.

Tomei seu pau entre as mãos e comecei a fazer movimentos leves, aumentando gradativamente. Quando ele estava vermelho e parecendo que ia explodir, enfiei ele todo na boca e lambi ele vertiginosamente. Enquanto isso meus mamões se arrastavam por suas coxas e eu sugava sua cabecinha devagar. Ele disse que queria meter em mim então eu prontamente arriei minha calcinha e me curvei sobre a maca, ficando de quatro para seu pau grosso e duro. Ele mal tirou as calças e foi metendo sem cerimônias na minha boceta, enquanto eu ajudava me abrindo com as maos. Depois de um tempo ele me virou de frente e eu fiquei com as pernas arreganhadas para ele enfir seu pau em mim. Olhos nos olhos, os dele de um azul meio cinzento estavam injetados, loucos de prazer.

Querendo recuperar um pouco o domínio da situacao, eu mandei ele deitar na maca e subi em cima dele, enquanto sentia seu pau entrar mais fundo e mais fundo. Depois ele quis meter de ladinho enquanto alisava e apertava meus peitos. Já não aguentando mais, eu pedi para ele gozar na minha boca pois queria que tudo naquela noite ficasse marcante. Não nos falamos muito enquanto nos vestíamos mas nossos olhos deixaram claro que a nossa aventura estava apenas começando.