Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SALVANDO O NAMORO DA MINHA EX - CONTOS DE UM PEKAD

O que relato a vocês é real, infelizmente não tenho como comprovar, apenas quardo tudo na memária, embora o fato tenha ocorrido a pouco mais de 1 ano, as cenas ainda se encontram frescos em minha memária, e a decisão de relatar o acontecido, é porque não aguento mais guardar isso dentro de mim, digamos que não sou um cara de muitos amigos, e nem tenho confidentes...

Eu tive um relacionamento de 2 anos e meio com uma ninfetinha, embora ela já tivesse 21 anos, ninguem daria para ela mais do que 15,...Corpo perfeito, uma bela morena, cor de índio, sem nenhuma estria ou flacides, ou qualquer dessas forças da natureza que agem sobre as mulheres. Nás já estavamos terminados cerca de 1 ano mais ou menos, eu ja estava namorando outra, e ela estava namorando um tal de Leonardo um carinha da cor dela mais ou menos bem mais baixo que eu, quase do tamanho dela, mas pelo que falavam por ai era um cara gente boa, trabalhador e cursava a faculdade, ele era mais novo que ela, acho que uns 3 anos,...

Eu tinha comprado umas cervejas e tinha decidido me embreagar em casa vendo a trilogia do Poderoso Chefão (Besteira, pois com certeza eu iria dormir no meio do primeiro filme), quando meu celular acusou uma ligação da Tati,...Fazia tempo que eu não ouvia a música especial que eu havia designado para as ligações de Tati no meu celular, mais que diabos, eu nem lembrava que ainda tinha o numero daquela vaca! Mas eu sabia que com certeza era merda, era merda, com certeza,...se não fosse, ia dar merda, me lembrei na hora das enúmeras vezes que ela ligava para saber onde eu estava ou para brigar, passei um bom tempo com panico daquela musiquinha da chamada,...e agora o pânico voltava a me atormentar...

-Alô!

-E ai! Como vc esta?

-Corta essa Tati,...o que vc quer?

-Vc continua grosso heim!

-E vc continua me enchendo nas horas mais impráprias...vai direto ao assunto, vaca!

-Dá pra gente se ver,...tipo hoje?

-Que? Pra que? Tu num ta namorando?

-Tenho...(silêncio no fone)

-E aí?

-E ai? O que?

-Porra, ta de sacanagem com a minha cara?

-Não amore, inclusive o cel tá no viva voz, ele tá ouvindo nossa converssa, foi ele que pediu pra te ligar...

Putz! Eu sabia, deu merda,...

A gente marcou no ape do namorado dela, falou que era para gravar uns cds meus,tomar uma cerveja, pediram para eu levar a trilogia para ver na Tv de plasma do carinha, será que aquela vaca queria esfregar o namoradinho dela playboy na minha cara,...bom, o fato foi que eu paguei pra ver. Cheguei com as cervejas que eu tinha comprado no apartamento chic do cara,...eles me deixaram bem a vontade, ele me recebeu de cueca samba canção e camiseta e ela estava com um baby doll que eu dei,...vaca.Realmente o gosto musical do carinha era muito parecido com o meu, e ele tinha varias raridades importadas...Eles ficavam sempre cochicando entre si,...eu fiquei escabriado.Ate que em um determinado momento ele foi no banheiro e me deixou sozinho com ela.

-Fala ai! Qual é o lance? Vcs vão me matar? Tu me trouxe pra boi...?

-Como você é paranáico...Não tem nada, sá estamos tendo uma noite agradavel.

-Num me Fode Tati! não caio nessa, conta qual é a jogada ou eu parto a cara desse frutinha ai que vc chama de namorado!! (Eu aguentava com ele na porrada, fácil.)

-Calma ai! É que nás queremos tranzar com você junto, tipo um ménage a trois,...

Nesse instante a descarga do banheiro foi acionada,....que merda...

Ele chegou na sala e pegou aquele típico climão eu olhava pra Tati e pra ele, na posição que estavamos, parecia que eu estava cercado, encurralado, como em um paredão de fuzilamento.

-Pois é,....eu e o leozinho estavamos conversando, que como a primeira vez dele foi comigo,...e digamos, que não foi assim tão bom, ele sugeriu alguem que eu confiasse que fizesse gostoso para fazer com a gente e ele pegar alguns toques...e você se encaixa no perfil!

A informação ainda estava sendo processada na minha cabeça quando a Tati se abaixou e com uma tremenda agilidade abocanhou meu pau, o meu conhecido ponto fraco, a vaca sabia como me cativar, eu me apoiei na parede e deixei aquele flashback delicioso acontecer, afinal um boquete da Tati valia a pena ver denovo...afinal eu fui o primeiro cara dela, e ensinei tudo que sabia,...Leonardo de imediato colocou a mão por dentro da samba-canção e se alisava,..."Viu Leozinho, não falei que o dele era maior!", "Que responsabilidade", foi sá o que ele disse nesse tempo todo, enquanto contornava o sofá e vinha em nossa direção, ele abaixou o short do baby doll de Tati, (o beby doll que eu dei, vaca!) e se empenhou em um gostoso minete,...ele chupava ela que de quatro me chupava, ela rebolava frenética com a bundinha na cara dele, aquela bundinha que estava do jeitinho que eu tinha deixado a 1 ano atras,...linda, perfeita.

Tati agarrou Leonardo pela nuca e puxou a cabeça dela, enquanto me punhetava olhou bem pra cara dele segurando sua nuca fortemente por tras, "Tá gostando de ver a sua mulher chupando cum pau de verdade??", e deu um beijo torrencial nele,... nesse momento eu reparei que ele estavam realmente abertos a qualquer negocio, fechei os olhos e deixei eles naquele momento de privacidade compartilhando baba do meu pau! Quando abri os olhos tal qual foi minha surpresa ao ver que a mão que me punhetava agora não era a de Tati, e sim a de Leonardo que ajeitava o meu pau na boca da minha ex-namorada, sua atual,...Relaxei, dei uma risada e deixei para ver até onde isso iria. Ela se virou, trocando de posição, virando a bundinha pra mim, em um convite, deu um tapa na propria bunda e disse, "Vai, fode a mulher desse viadinho, mostra pra ele que eu sempre vou ser a sua putinha!", e assim eu fiz,...castiguei aquela vaca, estava apertadinha como eu havia deixado, e no momento que pensei nisso, entendi o porque, ela colocou pra fora o pau do Leo e começou a punhetar pra ele, deveria ser uns 23 do meu,...ele tentou colocar a cabeça dela no pau dele, mas ela não deixou,"Não vou xupar um corno igual vc, fica na punheta e aprende como se fode!", depois de um bom tempo assim, ela virou e começou a me chupar novamente,...Ele olhava vidrado ela lamber meu pau,..."Ta querendo viadinho? Vem ca chupar o pau do meu macho!" ela puxou a cabeça dele e enfiou meu pau na boca dele, ele poderia até ser inexperiente com uma xaninha, mas chupava um pau quase tão bem quanto Tati, ela lambia o meu saco enquanto ele passava a lingua na cabeça.

eu acabei não aguentando e gozando na boca dele que guardou a porra na boca e depois cuspiu tudo na boca de Tati, que engoliu.Cai morto e acendi um cigarro, não tinha cinzero perto, foda-se, bati as cinzas em um canto da casa mesmo!

Acabamos com as cervejas e dormimos pela sala mesmo com alguns colchonetes que Leo improvisou no chão, eu usei uma samba-canção emprestada do Leonardo, de manhã fui despertado com Leonardo me chupando, Tati ainda estava ferrada no sono, eu levei um susto e ele pediu silencio com os dedo em riste frente ao biquinho,...shhhhhhhh,...Eu acabei gozando novamente na boca dele, ele não deixou cair nem uma gota dessa vez, apás descer tudo pela guela, olhou pra mim e disse,..."è que dessa vez, eu queria engolir!"



mal_dito@hotmail.com