Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A LOIRA CASADA SUPER GOSTOSA!!

Apresentação



Caros leitores, apás ter lido varios contos decide em relatar o primeiro caso que aconteceu comigo, pois fui uma LOIRA CASADA E UITO GOSTOSA. Bem, moro em Vitária -ES, tenho 21,5 cm d epica, não sou com essse cavalos, mas é algo que se enqradra. Sou moreno alto corpo definido e pratico artes marcias há anos, tenho 33 aninhos. Porém a a mulher é uma loira de 1,68 cabelos até o ombro, pernas lisa e torneadas, uma bela mulher, de 30 anos.



Relato do conto



Sempre passava pela loira nunca me dava bola. Sempre estava com alguns amigos a via passar e todos comia sá no olhar, a fila da puta er amuito gostosa. Porém todos diziam a mesma coisa. Esta mulher pode ser boa mas super tirada e arrogante, coitado do marido.



Como nesse tempo em 2004 jogava bola, mas por sofrido uma contusão sá bricava em galo velho, pois seu marido como era o CARA do pedaço. Teve iniciativa em montar um galo velho, que bom. E sua linda mulher será que irá frenquentar o time!! Esta erea a dúvida de todos! Porém para trazer bastante pessoas, optou em levar sua esposa, amigas e alguns parentes para o campo. Logo, início sua esposa começou a gostar da coisa, o que para todos eria uma maravilha.



O time depois dos jogos sempre reunia em um bar que era parente deles. Como eu estava emd ecadencia de futebol, porém em galo velho era o CARA, pois de cara ficou sendo minha torcedora fanática. Em todos os jogos eu fazia gols. Sempre chegava no campo me perguntava se ia fazer algun gol. Respondia que ia fazer em sua homem. Num belo jogo fiz um gol e fui para torcida e apontei para ela. Começou a pular e gritar meu nome.



Neste episádio o marido ainda deixava as coisas transcorrer, mas era muito ciúmento. Se passaramuns meses fomos comemorar a criação do time. Nossa, mas nesse dia estava linda demais que o marido pediu que fosse embora trocar de roupa. Estava da seguinte forma: Um vestido londo de cor preta e uma calcinha que apresentaca o tamanho que era pequena, num perfume de dixar os homens loucos. Mas resistiu e ficou com a mesma roupa, muito gostosaaa.



Começamos a tomar umas geledas e deposi de muitas sabe qual é o resulatado. Começamos a falar dos jogos e partiu para elogia sobre e cirticou seu esposo. Camando de perna de pau. Fiz humm. Assim, comecei as iniciativas. Falei que era bom em outras coisas. Ficou curiosa e queria de consta-se o que era. Como estava embriagado e seu marido pior do que nás. Respondi: Sou átima na cama, posi faço amor como ninguém. Perguntei: E seu marido lhe satisfaz! Para minha alegria. Respondeu: Por que vc achao que sempre com a cara feia, pos sinto prazer e ele não me satisfaz. Humm, resolvir ir no banheiro, pois o cacete estava muito duro. Ela disse; não vai se masturbar, hem.



Depois, ela foi ao banheiro e como o local era atrás do bar teria que passar por uma campo. Resolvi segui-lá. Fiquei na porta do banheiro quando saiu. Peguei pelo braço e a pxei para um beijo que não resistiu. E respondeu vc é louco!! Falei: na me masturbei, porém sua puta vc vai fazer isto para e agora. Ela: nãoo, vc é louco, pois se meu raido souber nos mata. Respondi: vou morrer porém em cima d evc. Anda! Empurrei para dentro do banheiro que era escuro, começamos a nos beijar, baixei a alça do vestido e passeia a linguá nos seios super deliciosoas, parecia um sonho. Deu uns gemidos de prazer e começou a aceitar os carinhos e de vez enquado diza vamos fazer depois, em outro lugar. Falei prmeiro será qui.



Pegou no pau e colocou para fora e se enloqueceu disse: que cacetão grande é esse. Pois mede 21,5cm, cai de boca e segurava sua boca e batia o pau com força. Falava que seu marido tinha um pinto muito pequeno. Logo, me abaixei e chupei aquela linda bucetinha a té sentir o prazer de sua porra, pois gozar na minha linguá. Levantei-me supendi sua perna e o vestido empurei de vez o cacetão, soltou um girt aiiii, aiiiiiii, seu , safado, esta me fudendo, pvaiiiii, colocaaaa andaaaaaaaa chifra meu marido seu puta asafado sou suaaa, faz como vc faz no campo quero sentir suas bolas maiiisss, toma sua puta casada safada vc gosta de cacete senit este, percebo como é grande toa maisssssssss aiiiiiiiiii nossaa vou desmair de prazeeeeeeeerrrr aiiii vc é muito gostoossosssooo. Tirei o pau para fora abeixei sua cabeça e falei vem chupar nãoo isoooo nunca fizzz. Andda sua puta puxei pelo cabelo e começou a chupar meio sem jeiot e depois se enquadrou falei vou gozar espere goze fora. Tudo bem, segurei sua cabeça e soltei três jato de porra em sua cara e bebe issso. Pois sujou o vestido saimos dali alguns colegas deram falata de nás, ams fiou tudo numa boa, e até hoje ainda fodo esta puta.



Bem, no práximo relato outras cena sque tivemos. Caros leitores desculpe por alguma sfalhas, como se trata do primeiro conto fico sem como saber relatar. Para aqueles que gostoram dêem seus votos e deixo o e-mail para entrar em contato. vix_moreno@yahoo.com.br