Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, TANIA E UMA LOURA

Resolvi dividir com vcs um fato delicioso que aconteceu comigo. Sou moreno, 177 de altura, mais ou menos 75 kilos, corpo atletico, 39 anos bem vividos sexualmente e em todos os sentidos. Tudo começou quando tania me convidou para busca-la no salao em que trabalha. Como ja havia descrito no conto anterior, Tania é morena, alta, cabelos longos, 28 anos, seios durinhos e fartos, bundinha arrebitada e super-redondinha, na cama é um vulcão de mulher, do tipo que puxa cabelo, grita, pula e adora morder.

Ao chegar no salao a vi fazendo a unha de uma loura muito bonita, cabelos longos, magra, sorriso malicioso, cerca de 26 anos. Cheguei perto dela, dei um beijo no rosto ao mesmo tempo que olhava para sua cliente, sem cerimonia tania me disse que era para tirar o olho que aquela ja tinha dono e era dela, a cliente, susye era seu nome, disse que ainda tinha espaço no corpo dela para aquela noite, comecei a achar que era tudo brincadeira, mas tania cochichou alguma coisa no ouvido de suzye e em seguida deu-lhe um beijo tipo selinho na boca. Eu ja havia experimentado varias vezes aqule corpinho gostoso da tania, até mesmo dividindo-a com outra mulher, mas com uma loura seria a primeira vez.

serviço terminado saimos os tres e fomos para um barzinho proximo, tomamos algumas cervejas e fomos para minha casa, ja que moro sozinho e meu quarto é um verdadeiro motel com espelhos na parede e tudo mais. Ao chegarmos fomos direto para o banheiro, estavamos la na maior esfregação, eu esfregava as costas de tania que por sua vez invadia a boca da loura com sua lingua, eu era punhetado pela loura que tambem brincava na xoxota de tania.

Fomos para o quarto e tania ja chegou na cama com as pernas abertas, eu e a loura aproveitamos para dividir aquela xoxota totalmente depilada, um lambia de um lado, ela do outro, tania se contorcia e gemia, puxava nossos cabelos e pedia mais. Tania depois de tanta chupação acabou gosando em nossas bocas, a loura e eu aproveitavamos cada gota nos beijando e lambendo. Foi entao a vez da loura se deliciar com minhas caricias na xoxota, como antes revesei com tania as linguadas na loura que tambem se contorcia feita louca.ficamos nos chupando um bom tempo até que numa posição de 69 coloquei a loura debaixo de mim e assim recebia chupadas da loura e sentia a boca de tania chupar as minhas bolas, quando a lora gozou senti que era hora de mudar de posição, sentei-me na beirada da cama e coloquei tania sentada no meu pau de costas pra mim, a loura nos chupava enquanto tania subia e descia, tania gritava e rebolava na vara até que enfurecidamente ela gozou me levando a loucura e me fazendo gozar tambem, tirei o pau de dentro dela e gozei em sua barriga com tania ainda em meu colo, suzye lambia meu pau, a xoxota e a barriguinha de tania enchendo a boca com meu esperma e levando de preente até a boca de tania, aquilo era o maximo. Depois de descansar-mos um pouco e tomarmos um banho reparador, ja estavamos na chupação e beijação novamente, coloquei a loura de quatro e meti fundo em sua xaninha, aproveitando a posição para brincar com o dedo no seu rabino cor de rosa, tania estava com sede e lambia a buceta da loura por baixo, era uma visão maravilhosa. Tania saiu de baixo da loura e passsou a beija-la com vontade, levando a boca da loura para seus seios e puxando-a pelos cabelos, ela me pedia que fudesse aquela buceta que quando eu gozasse era para tirar e gozar na sua boca, pois seria a vez dela dar leitinho na boca da loura, ela não precisava pedir mais, tirei rapidamente o´pau da xoxota de suzye e gozei na boca de tania, que guardou tudo levando para a boca da loura, foi um beijo maravilhoso, elas se beijaram por muito tempo sem deixar cair nenhuma gota de porra.