Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BOQUETE DA LOIRINHA PUTA NA PALESTRA

Vou chamar ela de Ju,

Conheci ela no meio de um curso, que no final tinha uma palestra de encerramento. Pense numa loirinha de olhos verdes e um corpo delicioso. Era a prápria.

Começamos a conversar e, nisso, convidei ela pra ir até outro lugar. Fomos pro corredor de um dos prédios da facul onde era o curso e os amassos começaram. Eu beijava ela e pegava firme no corpo todo, e logo ela estava agarrando meu pau por cima da bermuda. Não acreditava que uma loira tão lindinha pudesse ser tão putinha.

Nisso percebemos que tinha uma câmera de segurança no corredor e eu falei pra irmos pra dentro do banheiro. No início ela não concordou, mas com os amassos e o tesão, aceitou.

Quando entramos no banheiro, ela tirou meu pau pra fora da bermuda e disse que queria ver. Começou a esfregar ele na barriga, e eu, no tesão, empurrei a cabeça dela pra baixo. Pra minha surpresa ela abocanhou com vontade o cacete. Foi delicioso. A gente tava na frente dos espelhos, e eu olhava ela mamando e me olhando com aqueles olhos verdes lindos. Quando percebi que não ia aguentar, falei pra ela parar senão ia encher a boca dela de porra. Ela se levantou, me olhou e disse "eu nunca tomei porra, mas se eu mamar tudo pra vc depois vc me chupa até eu gozar". Nem acreditei e sá fiz que sim com a cabeça. Ela desceu e começou a mamar com cada vez mais vontade, até que segurei a cabeça dela e gozei gostoso. Tenho ejaculação farta, mas ela conseguiu engolir tudinho. O pouquinho que escapou da boca, quando ela levantou eu empurrei com o dedo e ela tomou, me deixando fascinado com a putinha. O problema foi que na hora que eu ia chupar ela passou o pessoal da limpeza e eu saí rapidamente. Depois que eu ja estava assistindo a palestra lá embaixo, ela veio, sentou do meu lado e disse que tinha ficado se masturbando com o gosto da minha porra na boca.

Ninguém acreditaria naquele ambiente que a loirinha linda tinha acabado de mamar porra e agora tava ali sentada inocentemente. Foi uma delícia. Comi ela muitas vezes e ela viciou em beber porra. Hoje não dispensa um gole de porra por nada.



picagrossapr@hotmail.com