Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SURUBA COM VIZINHOS...

Hoje vou relatar algo surpreendente que aconteceu comigo esses tempo atrás.

Esses dias eu tava em casa a tarde assistindo tv, quando derrepente eu escuto o barulho da moto do primo do meu vizinho parando em frente a casa dele. Eu e meu vizinhos somos bem amigos. Ele se chama Otavio, tem 23 anos é loiro, baixo, olhos claros. E seu primo, o Breno, tem 21, mulato, estatura média, corpo definido. Sempre batemos papo na casa do meu vizinho.

Bem, voltando a histária: quando ouvi o barulho resolvi ir até lá pra conversar um pouco. Fui ao meu quarto coloquei uma camiseta e saí. Como já temos bastante intimidade, eu abri o portão e fui entrando. Quando entrei dentro da sala, e olhei pro lado do quarto do Otavio, eu vi uma cena que nunca imaginei ver. Ele tava sentado na cama chupando a rola do primo como se fosse um delicioso piriluto. E que rola, devia ter uns 20cm.(pudera, pra um mulato alto)

Eu nem acreditava! Meus amigos eram viadinhos, e eu nunca nem imaginei.

Daí fiquei ali parado, estático observando tudo do lugar onde eu estava.

O Otavio continuou chupando o primo por mais um tempo, daí ele se levantou, abaixou o shorts(estava sem cueca), ficou de quatro na cama e Breno, fudeu ele sem dá. Dava pra perceber que eles ja tinham feito isso várias vezes antes, pois entro com bastante facilidade.

Daí tava lá, meu vizinho, que eu achava que era macho, igual uma cadelinha no cio sendo fodido pelo práprio primo.

Eu, que já estava com o pau duríssimo resolvi me aproximar da porta do quarto.

Eles ainda demoraram um instante pra notar a minha presença, pois estavam agora de costas pra porta. Mais, quando o Otavio olhou no espelho e me viu, ele ficou pálido!

Olho pra mim e disse aquela famosa frase: não é nada disso que você está pensando! Eu respondi pra ele: nao to pensando nada, eu to vendo que você é um viadinho! e continuei: Breno, tira esse pau do cu dele. E os dois ficaram olhando pra mim estáticos, nus, lindos. E eu disse: acho que nao querem que nada do que aconteceu aqui se torne público, né?

Os dois, disseram: nem pensar!!!

Daí eu disse: entao agora eu vou ser a cadelinha.

Os dois não acreditaram. ficaram olhando pra mim pasmos. Eu tranquei a porta do quarto, tirei toda a roupa e fiquei de quatro na cama.

Daí eu disse: Otavio, vem cá que eu vou chupar essa rola gostosa.

Ela já estava mole por causa da confusão, mais conforme fui colocando na boca, enduresseu rapidinho e eu continei chupando. Daí eu parei um pouco e dissse pro Breno:

Que que vocÊ tá esperando pra me fuder...

Nisso, ele me meteu aquele pauzão no cú...

AI que delícia! Eu era fodido gostoso por dois machos lindos, no cú e na boca...

Era minha primeira orgia! e tava muito bom...

Depois eu pedi pra ambos gozaram na minha boca, pois eu adora porra...

Ainda ficamos na putaria por um tempo aquele dia, eu até comi o Otavio, pois o breno era so ativo.

Daí de lá pra cá sempre nos diveetimos muito.