Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DIA QUE MAMEI UM TRAVESTI

Meu nome é Julio Cesar, tenho 31 anos, não tenho o tipo atlético mas tenho o corpo em forma.

O que vou contar agora aconteceu uma única vez, há 1 ano e meio, mas me marcou muito e até hoje me excito muito quando me lembro.

Trabalhava práximo a minha casa, então podia ir e voltar a pé e como a rua que eu caminhava na volta era mal iluminada e bem movimentada, ela servia como ponto para diversas prostitutas e travestis. Como trabalhava até tarde, passava por elas todos os dias a ponto de ficar conhecido e não ser mais assediado.

Nunca havia me interessado por travestis antes, mas um dia essa histária mudou radicalmente. Numa noite quente, eu estava retornando pra casa quando observei que um travesti estava vestindo apenas um sobretudo. Não era bonito, ele era negro, cerca de 1,80m, aparentando uns 40 anos... mas oq me chamou a atenção foi q ele estava com o seu pau durissimo e se masturbando. Nossa aquela cena fez a minha cabeça rodar. Passei direto e corri pra casa, mas aquela cena não saia da minha cabeça e acabei me mastubando pensando naquele pau e gozei muito...

A partir daquele dia, eu tentava não pensar naquilo, mas não conseguia.... e todos os dias eu torcia para ver aquele pau de novo e comecei a "secá-lo" discaradamente a ponto dele perceber e começar a me provocar, mas como sempre tinha mt movimento na rua eu não tinha coragem de parar. Numa noite sai do trabalho as 22 horas e como estava cansado caminhei mais devagar e mais distraído do que o costume. Quando me dei conta estava passando ao lado do meu travesti e ele estava com aquela linda pica negra dura. Confesso que perdi o controle e, como não havia movimento nenhum na rua, parei na sua frente e perguntei qt era o programa (me lembrando na hora q não tinha dinheiro na carteira), pedi desculpas mas quando eu ia sair fiz uma coisa que nem acreditei...... Disse a ele que seu pau era lindo e queria tocá-lo, para minha surpresa ele sorriu, virou de costas para rua e me ofereceu aquela linda pica... a segurei e estremeci, devia ter uns 20 cm, com uma cabeça linda... fui a loucura, segurei, apertei e punhetei um pouco... ele adorou e me disse para dar um beijinho... relutei um pouco, mas não resisti e dei um beijo na cabecinha, tinha um cheiro bom e quando ia lenvantar a cabeça, passei a minha lingua por toda aquela cabeça, q tesão... Aí ele foi a loucura e me pediu para chupá-lo.. Fiquei preocupado, pois como disse morava perto dali e alguem poderia me ver, mas o tesão era maior e me abaixei e comecei a chupar aquela delicia... estava tão bão que quando me dei conta, estava com ele em minha garganta... Não acreditava no que estava fazendo... eu estava no meio da rua, engolindo uma pica ajoelhado na calçada... era loucura demais e me entreguei a isso... quando me dou conta ele coloca a mão atrás da minha cabeça e termina de enfiar aquela pica em minha garganta, senti meus lábios tocarem os seus pentelhos..... continuei chupando e engoli mais umas duas vezes, até ele dizer que ia gozar.... tirei rapidamente a boca e ficando masturbando aquela linda pica até ele urrar e gozar forte.... não tive coragem de deixá-lo gozar em minha boca, mas foi lindo vê-lo gozar....... dei mais uma chupada naquela pica, lambi para limpar.. rs... ele me agradeceu elogiando a minha boca gostosa e fui embora....

Depois disso nunca mais voltei a ter uma oportunidade de repetir essa loucura.... mas sempre gozo muito lembrando desse dia..

Espero que vocês tenham gostado....