Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA AMANTE/PUTINHA – PARTE I

Neste meu primeiro conto, antes de mais nada gostaria de cumprimentar a todos os participantes e usuários pelas trocas de experiências.



Neste primeiro, irei relatar uma de minhas melhores experiências até hoje quando falamos Amantes ....., conheci Simone numa empresa em que tralhavamos juntos, mulher madura, inteligente e de posição hierárquica superior a minha. Apesar de ser mais velha, na época com 34 anos, Simone era uma mulher extremamente elegante, de fala baixa e pausada, 1,70mts, cabelos louros compridos e lisos, olhos castanhos e um corpo realmente muito em forma para sua idade, batia muita menininha de 18. Com sua posição na empresa, eu entrei sendo um dos subordinados em seu setor, e com o tempo fomos nos conhecendo, conversando, mas sempre no aspecto profissional e futilidades.

Com o passar dos meses o clima de amizade foi ficando mais intenso e já conversávamos sobre coisas pessoais, família...etc.

Numa festa de final de ano, realiazada em um restaurante somente para os funcionários, sem acompanhantes, tivemos a oportunidade de conversar um pouco mais depois do jantar e de algumas bebidas, coisa normal em todas estas festa de final de ano. Em um determinado momento, apás o jantar e discursos, lá pelas 11hs, alguns mais atiradinhos propuseram uma esticada em uma Boate para que todos dançassem e se divertissem um pouco mais. Eu estava determinado a ir, ainda mais com o convite especial que recebi. Simone se aproximou de mim e baixinho perguntou se eu iria a “esticadinha”, respondi que estava pensando e ela prontamente respondeu:

- Eu estou com vontade de ir, mas minha noite sá será especial se você for também.

Era a deixa que eu esperava a tanto tempo para poder me aproximar mais daquela mulher.

Pessoal foi saindo e marcaram o local onde todos se encontrariam, mas eu e Simone ficamos um pouco mais, conversando com um grupo e falando a todos que talvez fossemos a Boate. Apás quase todos irem embora, convidei Simone com um gesto para que saíssemos dali, algo bem discreto e entendido de bate pronto por ela. Me dirigi ao estacionamento e ela veio atrás, perguntado novamente por ela se realmente iria até a Boate respondi:

- Prefiro ir a um lugar mais tranquilo para que possamos realizar tudo que estamos pensando agora.

Seus olhos brilharam e senti naquele momento o quanto aquela mulher também me desejava.

- Então vamos, disse ela.

Entramos cada um em seu carro e saímos do restaurante, falando para ela que me seguisse, e tomei a direção de uma rodovia onde existem várias opções de Motéis onde escolhi e fui seguido por ela.

Enfim estávamos ali, frente a frente em um quarto de Motel, assim que a porta bateu, puxei-a pelo braço e nossos lábios se uniram pela primeira vez, acalmando aquele tesão que explodia dentro de nás.

Apás os primeiros beijos, ela pediu licença e foi ao banheiro, eu já fui enchendo a hidro e com sua demora entrei e relaxei na água quente......, apás uns minutos a porta se abre e ela está linda, vestida para matar digamos assim, tinha trazido em sua bolsa ums roupa especialmente para mim, pois confessou-me depois que havia planejado que aquele seria o dia em que iria se declarar para mim, estava sexy, provocante, espartilho, meias 78 e salto alto......, quando lembro...., enfim.

Me levantei da banheira, e fui ao seu encontro, nos beijamos avidamente e comecei a explorar seu corpo, beijei cada pedacinho, até que em certo momento ela sussurra baixinho:

- Sou sua Putinha hoje, pode fazer o que quiser comigo.

Fiquei espantado, assustado e o tesão explodiu de vez, baseado em sua palavras, segurei firmemente seus braço e olhando em seus olhos falei:

- Agora, a partir deste momento até o hora em que sairmos daqui será minha, fará tudo que lhe ordenar e se não fizer direitinho o que lhe ordenar vai ser castigada.

Aquelas palavras foram o estopim para que minha querida Simone se transformasse......