Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A MAMÃEZINHA!

Ola, me chamo Anderson e o que vou contar aqui aconteceu realmente no final do ano passado. Eu tenho 22 anos e desde que meus pais se separaram moro sozinho com a minhã mãe. No começo achei muito ruim a ausencia de meu pai, pois notava que minha mãe estava muito triste. MAs vamos ao que interessa. Em dezembro uma tia nossa de Goias veio passar uns dias com a gente e como moramos em um apartamento, tive que seder a minha cama para ela dormir. A principio pensei em dormir no sofa mas com a insistencia de minha mãe acabei resolvendo dormir com ela.

Quando chego no quarto, me deparo com uma enorme bunda voltada pro meu lado, ela usava apenas uma calcinha amarela e um sutia. ME deitei ao seu lado, já me segurando pra não partir pro ataque. Passado uns 25 min percebo que alguma coisa esta segurando o meu pau, e quando olho é mamãe. Pensei que ela estava dormindo e que não sabia o que estava fazendo, mas de repente ela vira e fala.

_Posso continuar assim.

Levei um tremendo susto, mas um pouco com vergonha respondo,

_Acho melhor não mãe.

Mas ela insiste.

_Por favor. Somos mãe e filho e isso que estou fazendo é sá um delicioso carinho.

Por fim acabo concordando, mas antes coloquei as condições.

_Se a senhora deixar eu fazer esse "delicioso carinho" na senhora tambem, aí eu deixo.

E ela prontamente coloca a minha mãe sobra a sua calcinha e fala _ Combinado.

Ficamos uns 19 min sá nessa troca de carinhos. Então minha mãe teve a ideia de descer as minhas calças e com isso o meu enorme mastro saltou de dentro.

_Nossa meu filho. COmo ele cresceu. Deixa a mamãe dar uma chupadinha nele?

nem respondi, por que nessa altura já tava derremando de tesão. Peguei a sua cara e a direcionei pro rumo de meu pau. Ela mais de que depressa entendeu o movimento e começou uma deliciosa boquete. huum como tava bom, poderia ficar naquele movimento o resto da vida, que não me cansaria. Mas resolvi retribuir o carinho e começei a chupar os seus lindos mamilos. Ela parecia no auge da sua infancia, e nem notava que mamãe já estava com 48 anos. Ela parecia estar adorando a visita da tia. Ja estava totalmente dominado e resolvi me atrever e tentar meter na sua bucetinha. Mas para minha surpresa novamente mamãe reagiu com muito tesão e não mostrou nenhuma resistencia.

Coloquei bem devagar,e com movimentos suaves começamos a penetração. Minha mãe gritava um pouco de tesão e fiquei com medo de que minha tia acordase.

Era pra frente pra tras, pra frente pra tras, pra frente pra tras. MInha mãe então resolveu me contar um segredo, que quando ainda era casado com meu pai morria de vontade de mudar de posição. Então eu falei, hoje seus desejos se vão se realizar. Coloquei ela de 4, e meti a vara. Quando estava prestes a gozar retirei o meu pau e mandei ela chupar mais uma vez. Gosei na cara da mamãe. Nessa hora eu tive um pouco de remocio. Mas minha mãe logo tratou de reanimar meus animos, pedindo que lhe enviasse no cú. Fui buscar a vaselina que estava no quarto onde titia estava dormindo e deparei com ela peladinha. Quanta emoção para um sá dia. Busquei a vaselina e esparramei em todo o meu pau, e com movimentos lentos introduzi a minha rola no cuzinho virgem de mamae. Acabado a transa, mamae me agradeceu, pois estava com muita vontade, e falou que isso nunca mais iria acontecer. Mas será que mamãe iria aguentar o tesão de novo......