Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SONHANDO ACORDADO

Olá tenho 37 anos e procuro novas experiências e ultimamente venho visitando os contos gays e me excitando, por isso venho sonhando em ser passivo e isto tem me provocado muito tesão. Sou branco, 174 cm e 80 Kg, acredito ter uma bundinha deliciosa e meu sonho e dá-la a alguém que saberá abrir o caminho suave e gostoso do prazer.

Sonho com um cara maduro, que goste de falar sacanagens ao pé do ouvido e assim me excitando, me beije a nuca e orelha e vá retirando minha roupa devagar. Beije meus mamilos e me faça gemer, percorra com a língua toda minhas costas nuas, repousando seu corpo sobre o meu. Chegue em minha bundinha com muita saliva e mordiscando suavemente me fazendo aumentar meus gemidos. Sua língua percorre minhas coxas, subindo e descendo, lentamente procura meu cuzinho, estou arrepiado e começo a me entregar abrindo vagarosamente as minhas pernas deixando você se aproximar mais do meu botãozinho virgem. Deixo que morda, passe a língua, aperte, brinque de todas as formas e agora uso as mãos para abrir mais minha bundinha e você aproveitar mais o seu prêmio. Ao final, quero que faça uma massagem no anelzinho, penetrando um dedo bem devagar, lento até minha prástata e assim me levar a loucura, estou entrega e te querendo. Agora sinto seu segundo dedo a penetrar gostoso, estou pronto para você.

Vejo seu membro em riste e me aproximo e começo a chupa-lo, vou deixo-lo lubrificado. Começo com os lábios, bem molhados, e a língua, percorrendo todo o membro de cima a baixo, lambendo o saco, voltando a lamber o membro, mordisquela na cabeça, lambida no membro, chupões no saco, lambidas no membro!

Depois a língua aproxima-se da glande, que começa a ser "engolida" aos poucos, várias vezes, cada vez enterrando-se o membro um pouco mais fundo na garganta... Depois disso, é atacar o membro com vontade.

Agora você comanda, me coloca em sua posição favorita (de 4 ou de ladinho) e diz que vai penetrar gostoso, que não me machucará e que fará eu gritar com seu pau enterrado dentro de mim. Adoro você falando o que vai fazer. Você diz: “Abre bem sua bundinha para receber meu menbro, isto me mostre bem este anelzinho piscando e pedindo pica, que bela visão, seu rabinho exposto para mim, vou encostar sá a cabecinha para seu deleite”.

- Assim, encoste seu pau e fique brincando, me faça pedir mais, estou pronto, venha...

- Vou penetrar a cabecinha bem devagar, quero sentir seu anelzinho dilatando lentamente, suas preguinhas se abrindo, cm a cm.

- Entre... vai...

- Que cuzinho apertado e gostoso, vai engoli a minha pica devagar, conheça o prazer maior de ter um pau enterrado em sua bunda....

Sinto não haver mais resistência de meu anus, agora percebo todo seu membro deslizando para dentro do meu ser até suas bolas encostarem em meu rabo, estou possuído e vc começa o vai e vem..

- Agora vc vai gemer e gozar como nunca...

içamos assim um bom tmpo, sua penetração foi se tornando mais forte e eu coemecei a sentir meu gozo chegar forte e intenso e sem resistir gritei Ahhhhhhhh

Você sentiu meu cuzinho piscando ao gozar e numa estocada firme me encheu de parzer.

Você ativo com mais de 35 anos do RJ (preferência para casados) que estiver afim de realizar este meu sonho, me escreva: creative35@bol.com.br