Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENTEADO SAFADINHO

Olá, tudo aconteceu há oito meses... Fui ao Araguaia pescar com amigos e há três anos que levo meu enteado de 19 anos, a época. É um meio de fugir do stress e faço isso há seis anos... Eu tenho 37 anos e me chamo Fernando, sou branco e tenho um corpo médio sem gorduras, Chegamos por volta das quinze horas e montamos o acampamento (minha barraca é para cinco pessoas, pois gosto de espaço) e preparei a janta e o café para ficar livre e ter tempo para ler um bom livro, a pescaria seria na manhã seguinte.

às vinte horas já com sono e farto de ler. Avisei ao meu enteado que se chama Valdir, e tinha 19 anos naquela ocasião, que iria dormir... Logo às vinte três horas mais ou menos ele veio e me pediu para dar lugar para ele dormir também, eu estava todo espalhado na cama e usava um moletom apenas, e percebi que ele ficou me olhando, principalmente o pau que estava meio duro, achei normal, da idade que ele comparasse. Fui dormir e quando eu estava relaxando, quando percebi a mão dele bem lentamente alcançando meu pau e fiquei imável e tenso com esta situação totalmente nova para mim, pois nunca tive uma relação homens... Ele pegou e lentamente foi apertando com cuidado, pois ele achava que eu estava dormindo... Então começou alisar por todo corpo do meu pau que estava duraço, latejando e melado. Ele seguia com estes movimentos e apalpou meus testículos e depois deu uns apertinhos que fiquei louco...

Eu então não aguentei e mexi, pois estava há muito tempo em uma posição e ele assustou-se e virou-se rapidamente para o outro lado. Fingi está dormindo e comecei a roncar de mentira, parei subitamente de roncar e logo ele veio de novo e pegou e desta vez ficou apenas alisando, quando percebi que ele se masturbava. Então fiquei esperando o momento de agir, foi quando ele começou a soltar gemidinhos e eu então virei segurando na mão dele em meu pau. O danado tomou um susto e eu disse que estava fingindo há muito tempo fiquei com vontade saber até aonde ele quer ir. Ele ficou envergonhado e broxou, porém eu assumi o comando, pois estava doidinho para meter. Eu falei que ele poderia fazer o que quiser que eu sá iria ficar olhando, pois ele veio meio modesto e foi pegando e então pois a mão por baixo da minha calça e alisou meus pentelhos e pegou em meu pau e voltou a se masturbar e desta vez a me masturbar também. Desceu e olhou o meu pau, ligou uma lanterna e olhou, depois cheirou e levou até a boca. Deu uma bela chupada sá na cabeça do meu pau e depois veio até a mim e sussurrou no meu ouvido me perguntando se eu queria comer ele, eu perguntei que a pergunta era se ele queria me dar, voltei afirmar que ele faria o que quisesse.

Ai ele me disse que estava doido de vontade de sentir meu pau, mas tinha medo, ele achou meu pau muito grosso (tenho 15cm x 13cm de pau). Eu então disse que seria muito dolorido e arderia, porém faria gozar muito gostoso com meu pau entalado no rabo dele e sé meteria bem carinhosamente para abrir uma relação de putarias com ele.



Peguei o áleo de soja e pedi para ele chupar meu ovo e ele veio deliciosamente depois que ensinei com eu queria. Coloquei-o de quatro e lambi aquele cuzinho delicioso que não tinha nem pelos e a bundinha dele é branquinha, redonda r durinha, nunca percebi no rabo do meu enteado antes e não sabia o que perdia. Lambuzei o meu pau com o áleo e comecei a por aos pouquinhos e ele começou a reclamar e eu dizia que ele foi avisado e não podia recusar mais, eu estava doido para foder ele e iria fazer ali, numa boa, bastava ele aguentar firme. Ele aguentou até o meio do pau foi demorado, uns 20 minutos, peguei no pau dele que estava bem duro e ele vibrou... Depois pedi para ele pegar no pau dele e acariciar-se, ele fez de pronto. Pedi que ele massageasse os testículos dele e ele também atendeu e assim foi uns 19 minutos mais a te que ele pediu para eu por mais um pouco e eu não me fiz de rogado, pedi para ele abrir mais as pernas e ele ficou impossibilitado de fechar de novo, pedi para empinar bem para me receber todo e ele retrucou dizendo sá mais um pouco. Eu não dei vacilo coloquei tudo bem devagar, mesmo sobre protesto e ele não ofereceu resistência, ai parei conversei com ele sobre o que estava acontecendo ali e ele ficou me ouvindo e calado, logo senti ele tentando piscar o cuzinho e então, pedi para ele massagear meus testículos. Ele massageou e então eu disse que ele deveria pegar em meu pau e ele disse: - porra entrou tudinho e assustado ele disse para eu tirar, e eu disse não bem gostoso no ouvido dele.

Peguei no pau dele masturbei um pouco e ele relaxado começou a gemer, me sentir o Maximo enrabando o sacaninha, quando eu perguntei a ele o que eu era agora dele, alem de padrasto... Ele nada disse e eu falei: - Sou seu macho e você meu homem e ele disse que não entendeu... Eu disse: todo macho é homem, mas nem todo homem é macho... e ele disse que então seria meu enteadinho e eu sem padrasto macho. Eu então comecei a comer o rabinho dele bem carinhosamente ele dizia que doía um pouco e que estava gostoso de mais... E, eu metia deliciosamente devagar em um ritimo firme. Mandei ele bater punheta, pois eu já não aguentava muito tempo para gozar e ele fez gostosamente se enfiando devagar e dizia que meus pentelhos estava gostoso na bunda dele... Então eu disse que quando ele fosse gozar me avisar e empinar o maximo que ele pode-se... Qunado ele foi empinando dizendo: ai, ai come meu cuzinho mesmo meu padrasto. Ai. Ai, ai ta gostoso... Fode assim mesmo, enfia tudo em meu rabo... Encaixa, encaixa tudo vai, vai... e eu encaixei tudinho para ele terminar e gozar ele se empinou de tal forma que sá ficou os meus testículos de fora. Eu sentir o cuzinho dele dar muitas mordidinhas em meu pau...O cuzinho dele ficou bem úmido e eu disse a ele que era a minha vez... Posicionei-me sobre o corpo dele e fui dando boas estocadas, sem acelerar muito até que gozei e ele se empinou bastante e ficou quietinho sentido meus espasmos e as golfadas de gala no cú. Eu então fique me tremendo todo e relaxei sobre o corpo dele, pedi para ele deitar bem devagar e fui junto... Sá depois que meu pau ficou bem mole já saindo do rabo dele eu me virei para o lado. Sai e fui pegar água para me lavar.

Quando voltei e ele estava dormindo e isso era quase quatro da matina... Fiquei olhando ele deitado e encolhido. Pela manhã ele foi dá uma cagada e voltou todo doido...

Hoje nos damos muito bem e sá como de vez em quando o rabinho dele, pois não damos bandeira e ele sempre quando ficamos a sás ele me chama de seu macho e ele é bem másculo, e tem uma bela namorada que ele já comeu o rabo e disse que se saiu muito bem, aprendeu de fato...



Caso queiram mandar mensagens:

Macho_cte@hotmail.com