Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TITIA E BRINCANDO COM O SOBRINHO.

Vou dar o nome ficticio das pessoas que participam desse conto, minha Tia que chamerei de Marcia e eu que me chamerei de Pedro. Minha tia é uma coroa muito gostosa, tinha 44 anos quando isso aconteceu a poucos mais de 6 meses, tem uma bunda muito grande quase 110cm de quadril e muito empinada para sua idade e ainda era durinha, seus peitos eram durinhos de tamanho medio, que deixaria qualquer um louco. Tinha 1.56cm e cabelos negros como seus olhos. Eu tinha 19 anos era meio fortinho e tinha um penis muito grande para minha idade por volta de 18cm e ja não era mais virgem apesar de ter transada no maximo 2 vezes. Todo fim do ano ia para a cidade de minha tia para ficar com meus primos e minha primas (ela tinha 3 filhas) e eramos muito unidos, meu pai me deixava la e voltava para casa e ia me pegar sempre no fim de janeiro. Ela era casada mais seu marido viajava muito e então a deixava sozinha por dias as vezes ate por semanas.

Estava la a mais ou menos uma semana quando o marido dela teve que viajar com 2 das filhas para resolver uns problemas na cidade em outro estado, ficaria por volta de uma semana fora. A outra filha tinha 25 anos e ja não ligava tanto pra mãe pois gostava muito de festa e sair a noite. Então eu ficava sozinho sempre com minha tia em casa, mais ela não me reparava como tambem não olhava para ela. Eu sempre me masturbava com a calcinha das filhas dela que era muito pequenas e as vezes tentar usar para ver como ficava nas putinhas mas não passava por minha pernas. Ja se passara 5 dias que o meu tio havia viajado e minha tia estava esse tempo sem transar, mas eu não sabia.Ate que no sabado que fazia 6 dias de viajem entrei no banheiro e esqueci de trancar a porta, abri o cesto de roupa suja e peguei uma calcinha muito pequena que era de minha prima comecei a cheirar e bater uma punheta, então ouvi o carro de minha tia chegar, fique despreocupado pois pensava que a porta do banheiro estava trancando quando ouvi e vi minha tia abrir a porta e entrar de uma vez sá, estava com meu pau grande em uma mãe e a pequena calcinha na outra mão, ela arregalou os olhos na direção de meu penis, pois era fogosa e estava a quase uma semana sem ver um daquele tamanho, parou na porta me olhou e disse:

- Pedro... o que é isso? Mais menino....



Ficou com a perna mole e veio em minha direção, tirou a calcinha de minha mãe me levantou e me beijou, me beijou e me deixou louco de tesão, não intendi o que estava acontecendo e então falei:



- Tia, a senhora não sabe o que...



Ela colocou a mão no meu pau e começou a punheta-lo, e foi me levando pro seu quarto e me beijando e punhetando meu pau, me jogou na cama e fechou a porta, tirou a camisa e deixou aqueles peitos a mostra e logo depois tirou a calça ficando so de calcinha que era preta e fio dental ficando toda dentro do cu e desaparecendo em sua bunda gigante passou as mãos nos peitos e veio pra cima de mim estava doida por minha pica e falou:



- Não conte isso pra ninguem mais estou louca por uma pica estou a 6 dias sem receber uma rola e vou querer que vc me foda ate eu cansar se não conto pra todo mundo que vc tentou me estuprar.



Fique calado e então ela começou a chupar meu pau igual uma louca e me fez gozar a primeira vez, derramei muita porra, ela bebeu todinha e colocou sua buceta rapadinha ma minha cara e me mandou chupa-la, chupei por quase 30 minutos e logo ela gozou me fez beber todo seu gozo que cheirava muito bem. então falou no meu ouvido:



- Não quero que como minha buceta que seu caralho de 19 cm no meu cuzinho, que so recebeu ate hoje uma pica e foi a muito tempo.



Ela ficou de quatro com aquele rabo pra cima, lambi o cu dela e coloque a cabeça de minha pica na entrada do cu dela e comecei a força passagem, ela gemia e chorava de dor, enquanto eu abria sua carne com meu penis, então logo estava todo la dentro, comecei a estocar e logo falei:



- Tia to tirando um pouco de merda de seu cuzinho.



Ela urrava de dor e logo gozou novamente e me fez parar de comela e beber seu gozo, estva meio injuado mais logo gozei e ela tambem bebeu. Tomei banho e fui durmi, e outra aventura conteceu mais isso eh outra historia.