Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSA COM PLATÉIA.

Meu nome é Sônia, sou oriental, tenho 1,60m, seios médios, bumbum grande, enfim, era um feriado prolongado e fomos para o litoral norte, 3 casais mais dois amigos, Vitor e Caio que foram de carona comigo e meu marido. Como estava muito quente, fui apenas com um vestidinho curto com um fio dental sem sutiã, no caminho, Vitor e Caio não tiravam os olhos das minhas pernas, meu marido muito liberal e safado, percebendo, ficava passando a mão nas minhas coxas, fui ficando muito excitada, então sá passava a mão de leve no pau do meu marido que estava duríssimo. Chegando na casa de praia, tivemos uma surpresa, como estavam construindo uma casa ao lado da nossa, acabaram derrubando uma parte do muro, e tinham colocado umas placas de madeira, não deixamos que isto estragasse nosso final de semana. Descarregamos os carros, tomamos um lanchinho e fomos a praia, quando voltamos, percebi que fizeram alguns buracos nas placas de madeira, que estavam práximo da ducha, logo imaginei, pedreiros safados, lembrei da experiência que tive com pedreiros. Estava eu e a Rose tomando uma bela ducha, quando percebi que havia alguém nos espionando, Rose também percebeu e resolvemos provoca-los. A tardezinha o pessoal foi para um barzinho bem práximo dali, resolvi descansar um pouco, dizendo que iria depois com Vitor que estava dormindo. Quando todos se foram, resolvi dar uma espiadinha no Vitor que estava dormindo sá de cueca e estava com o pau duro, saia mais da metade para fora da cueca, era imenso, devia medir uns 22cm por uns 6cm de largura, e olha que de pau grande eu tenho experiência...rs. Estava ficando ensopada vendo aquilo e comecei a me masturbar vendo aquela pica enorme, imaginando mil coisas, mas acho que comecei a gemer muito alto e vi que ele estava acordando, sai rapidinho do quarto e fui para fora me refrescar na ducha, quando me curvei para abrir o registro, senti um pau quente e duro me encochando, era o Vitão.

- Porque não me esperou Soninha, estava sonhando com você, me virei e dei um beijo na boca, rapidamente começou tirar meu shortinho e meu top, me deixando peladinha, então abaixei e comecei a chupar aquele pau enorme.... Vitor se afastou um pouco, colocou a camisinha e me pos de quatro e começou a enfiar bem devagarinho na minha bucetinha...hummm, que delicia...ui.. vai devagar, Vitão, seu pau é muito grande.....hum.... até que entrou até o talo e começou a bombar forte. A cada gemida que eu dava, escutava do outro lado do muro outro gemido, como estava descontrolada, falei me da esse pau pra chupar, prontamente a pessoa do outro lado enfiou o pau pelo buraco, era um pau de tamanho médio, então comecei a chupara e o Vitão me arrombando a buceta, meu vizinho rapidamente gozou e apareceu um outro pau, fino e muito comprido, não resisti, coloquei uma camisinha e fui empurando a bunda de encontro com esse pau, enquanto mamava no Vitão, quando entrou a cabecinha no meu cuzinho, vi estrela fiquei louca comecei gemer alto, até que Vit gozou e foi se lavar, meu vizinho também gozou, mas eu não. Falei pelo buraquinho.

- Tem quantas pessoas aí.

- Hoje sá tem três

- Então a noite vou jogar uma pedrinha no telhado e vocês vem me comer, tá, joguei varias camisinhas do outro lado do muro e fui tomar banho, ainda pedi para o Vit dar mais uma metidinha para eu gozar, enfim gozamos, pedi que ele guardasse esse nosso segredinho.

Por volta da 01:00 todos estavam dormindo, levantei devagarinho sá de rob sem nada por baixo, jáquei uma pedrinha no telhado, passei muito ky no meu rego, encostei na buraco e senti um pau entrar rasgando meu cuzinho, deu um pulo pra frente....aaiiiii, vai devagar......fui dando ré devagar e foi entrando na bucetinha....hum que delicia. Era uma situação engraçada eu de madrugada pelada com a bunda encostada num buraco na parede sendo comida por estranhos, adorava isso pois foi minha primeira experiência transar com vairos estranhos ao mesmo tempo. Sentia que havia mais de três pessoas pois não conseguia dar conta. Estava com a bucetinha e o cuzinho ardendo de tanto meter. Disse pro pessoal por hoje é sá mas amanhã tem mais....

Tomei um banho e fui dormir, ou melhor desmaiei, no dia seguinte estava toda dolorida que nem fui para a praia, fiquei completamente destruída, fiquei sozinha em casa. O pessoal chegou, e viemos embora para São Paulo.





Beijinhos a todos.

Soniajap@hotmail.com