Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

JADE....ADORA CHUPAR COMO NINGUÉM!

Já faz cerca de 7 anos este ocorrido, mas pelos motivos que lerão abaixo, foi inesquecível.



Eu tinha 20 anos de idade. Um cara sussegado, pegador mas nunca fui de ser daqueles caras que nunca resiste a um rabo de saia. Tava afim ia atrás, se não, ficava na minha.



Acontece que minha mãe, viuva, gosta de sair com as amigas e curtir umas festas. em uma dessas festas, minha mãe acabou voltando pra casa com uma outra amiga e a filha desta amiga.



Nesta noite eu as vi chegando mas estava de saída, então nem reparei muito, sá cumprimentei educadamente e sai pois tinha uma loiraça me esperando.



No dia seguinte, para minha surpresa, minha mãe estava em casa com a filha da amiga dela, que chamaremos de Jade.

Não entendi porque a menina ainda estava em casa, mas também nem questionei e acabei até fazendo uma sala pra ela.



Elas tinham marcado de sair novamente e a Jade resolveu passar o dia com a minha mãe. Até aí, de boa......porém ela me convidou pra sair com elas.



Claro que sair com a mãe num rola pra mim, por isso sá levei elas até o lugar e saí fora.



No dia seguinte ao acordar, adivinhe quem estava em casa novamente?....ha ha ha ha...ela mesma, a Jade. Comecei a reparar melhor nela e realmente, era uma moreninha muito linda, professora de Axé com apenas 19 aninhos.



Peitão e bundão duríssimos e deliciosos, mas até aí, sá pelo fato de minha mãe estar em casa, já num rolava nada.



Resumindo chega uma outra amiga da minha mãe e eu comecei a lavar meu carro. Enquanto minha mãe ficava na cozinha conversando com a outra amiga, a Jade resolveu me sondar e ficou olhando eu lavar o carro. Logo percebi que olhava para minhas pernas (que modéstia parte toda mulher adora pois sempre foram grossas e musculosas).



Logo vi que não ia prestar, mas não imaginei que ela fosse fazer alguma coisa. Logo depois, entrei no meu quarto para pegar não sei o que e a Jade entrou logo atrás. Eu já tava ficando doido com aquela gostosa atrás de mim, então comecei a beijar ela e apalpar seus seios fartos. Em seguida tomei um CHOQUE. Ela simplesmente me empurra e puxa meu pau pra fora, começando a chupar como louca.



Eu fiquei entre o tesão máximo de um boquete maravilhoso e o medo de minha mãe aparecer nos quartos. Ela me chupou e não parava, nunca vi ninguém gostar tanto de uma pica. Porém o telefone no corredor dos quartos tocou e minha mãe foi atender. Eu ouvindo o movimento interrompi e fiquei na boa.



A safada simplesmente me olhava querendo continuar. Bom, ela saiu e entrou no banho e minha mãe disse que iria sair por uns instantes. Obviamente ela chamou a Jade, mas ela disse que ia descansar um pouco. Eu quase ri na cara da minha mãe, mas me segurei. Foi logo que minha mãe virou a esquina, voltei correndo e peguei a Jade de joelhos no sofá olhando pela janela. Já cheguei gritando como um selvagem: PRA QUÊ VOCÊ TÃ DE ROUPA?.....Cheguei colocando meu pau de novo na boca dela....era delicioso, depois tirei a roupa dela e comi ela de todo jeito, comecei no papai e mamãe mas fiquei aguniado para comer aquela bundinha. Que menina tarada aquela. Comi a bucetinha por trás e ela rebolava como se estivesse dançando pra mim. Eu já estava pra gozar quando arranquei e coloquei no cuzinho dela. Ela nem olhou pra trás, arrebitou mais ainda aquela bundinha perfeita e sá facilitou a minha entrada. Como era quente e gostoso o cuzinho dela. Não deu pra curtir muito pois gozei logo dentro daquele cu. Ela gemia, gritava de prazer e falava: EU QUERO MAIS.....MAIS......



Gozei no cuzinho mas o pau nem amoleceu depois dessa safada me deixar louco.



Continuei comendo ela mudando de posição e ela não tinha tempo ruim, uma elasticidade fantástica. Ela saiu de cima de mim e começou a me chupar....chupar.....chupar....chupar.....gozei acho que uns dois litros na boca dela e ela olhava pra mim e dizia: QUE DELÍCIA O SEU GOZO.....EU QUERO MAIS....GOZA MAIS PRA MIM......Velho.....ela voltou a me chupar até eu gozar de novo.



Loucura ....loucura e loucura.



Muita coisa aconteceu até que minha mãe voltasse e nás inocentemente estivéssemos como se nada ocorresse;



Mais tarde minha mãe me perguntou o que eu tinha feito pois a mãe dela descobriu um chupão no pescoço. Eu morri de ri e disse é claro que nada ocorrera e fiquei torcendo para a mãe não ver ela no banho.



Inesquecível....eu sei.