Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SUBINDO PELAS PAREDES

Sou nove anos mais velho que minha mulher e por incrível que pareça, ela não consegue apagar meu fogo.

No início (já estamos juntos a 5 anos) eu não notava, fazimaos amor todos os dias, mas, depois que meu filho nasceu ela começou a diminuir a frequência e hoje eu vivo atrás dela.

Ela sempre teve dificuldade para atingir o orgasmo, normalmente ela gozava depois de uma bela e intensa chupada, mas a histária começa com a compra de um massageador...

Um certo dia comprei um massageador elétrico (não é um vibrador), para fazer massagem em minha esposa, mas, durante uma massagem propus que ela colocasse o massageador em seu clítoris e para minha surpresa ela começou a gemer e pedir que eu a chupasse.

Com muito carinho fui introduzindo em sua gruta molhadinha minha lingua e ela gozou. O gozo foi tão intenso que a cama ficou toda molhada.

Acontece que ela tinha gozado, mas eu ainda não e pedi que ela fizesse uma chupeta bem gostosa, afinal ela havia gozado intensamente e estava totalmente relaxada. Caiu de boca na minha pica dura e com as mãos massageava minhas bolas, eu já estava quase gozando mas me controlei e lhe dei um ardente beijo na boca.

Comecei a chupar seus seios firmes enquanto enfiava os dedos em "V" simultaneamente em sua bocetinha quente e no seu cuzinho cheiroso, ela não aguentou e gozou de novo.

Minha pica já estava latejando e já estava passando da hora de gozar, mas eu queria mesmo era foder aquela bocetinha e ver minha amada gozar de novo.

Ela se postou de 4 e já estava sedenta pela minha rola, ela se lembrou do massageador e com a ajuda de travesseiros encaixou com uma das mãos o aparelho em seu clítoris enquanto a outra mão apertava intensamente o travesseiro na qual ela se debruçava.

A esta altura eu nem precisaria enfiar minha pica naquela bocetinha, aquela cena da minha esposa se contorcendo e pedindo que eu a fodesse já era mais do que suficiente para que eu atingisse o clímax.

Mas como disse, queria vê-la gozando mais e mais, até que em uma estocada firme invadi sua gruta com minha pica, fiquei impressionado com seu grito de prazer e a cada estocada ela me prendia mais forte com suas pernas, o tezão foi tão intenso que ambos gozamos juntos, depois caímos desfalecidos e totalmente malucos de prazer.

Foi uma das melhores transas da minha vida, no final nos beijamos apaixonados e fomos tomar uma ducha, bom, o que aconteceu lá eu conto depois.