Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ COMEÇOU NO CINEMA

Tinha uns 19 anos e acho que já tinha uma inclinação para homens. Como na época não havia video cassete, frequentava muito os cines pornôs do centro de S. Paulo aonde via o filme, me masturbava e, de vez em quando, dava uma olhada nos casais de homens que ficavam trocando punheta ou fazendo sexo oral. Ficava excitado em ver, mas achava que uma transa com mulher era o mais correto a fazer.

Até aquele dia nunca tinha deixado ninguém me tocar e não sei porque deixei aquele cara tomar a iniciativa. Nunca me achei muito bonito, mas sou alto, na época magro e tinha uma cara interessante. Ele era branco, baixinho, magrinho, bem afeminado, cabelos curtos, uma pessoa bem comum.

Eu estava chegando ao cinema, ainda me acostumando a luz escura estava e estava de pé logo depois de passar a cortina da sala de projeção.

Ele chegou, parou do meu lado, perguntou as horas (que coisa antiga não?) e passou a mão no meu pau. Me excitei bastante e dessa vez não fui embora. Logo depois estava me dando um beijo e ficamos nesse amasso por uns 19 minutos quando ele me convidou para ir até sua casa que não ficava longe. Disse que sim e ele foi falar com um amigo que estaria indo embora comigo e me exibiu como troféu de caça. O amigo sim, me lembro bem, era muito bonito, mas fui com o baixinho.

Ele estava muito feliz, eu temeroso, mas a kitinete em que morava ficava a umas três quadras do cinema, daí chegamos rápido e logo fomos para a cama. Ele me beijou algumas vezes, mas logo se virou e pediu para que eu o penetrasse. Naquela época não se pensava em camisinha e para minha surpresa o cú dele era bem apertadinho. Foi difícil a penetração, mas consegui e durante uns 5 minutos estive com o pau dentro dele. Gozei muito e ele ficou feliz quando meu esperma começou a sair de seu cú.

Nos vestimos, ele me serviu um café, estava muito contente mesmo e eu pensando porque tinha feito aquilo com ele.

Tomei o café e fui embora. Não marcamos nada e nem pensei em trocar telefone.

No dia não gostei, mas daí para frente sá gostei mesmo de sexo com homem. Mulher sá tive para ter uma filha.