Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIDEO GAME 3

VG 34

Depois de 19 anos sem ver a Bárbara, encontro em hipermercado, sá de ver lembrei de tudo, eu já tinha 25 anos muito mais experiente cheguei perto e falei:

Eu – E o Augusto esta bem ??? (olha a migue)

Ela _ Sim esta morando no Canadá .

Eu – Faz tem tempo que vejo a senhora (mas migue ainda ela passa em frente casa e nem olhava do lado)

Ela – Não me chama mas de titia???

Eu – O tempo passou né ??? agora eu não sou aquele moleque

Ela – Tem coisa que não passa(eu pensei ferrou)

Eu – (malandro olhei no carrinho dela e falei) Comprou manteiga, eu adoro manteiga de qualquer jeito.

Ela – (Deu um sorriso)Você e mesmo FDP, e pior que eu não consigo ter raiva de você, depois que você me usou daquele jeito, eu mudei muito.

Eu – Se já era bom (sarcatisco) deve esta melhor.

Ela – Hoje sou outra mulher.

Eu – Pelo jeito esta bem melhor (terceira migue).

Ela -Vamos continuar eata conversa em casa, lá tem umas cervejas na geladeira.

Eu – Vamos lá.



Chegando esperando em beber uma cerveja, a mulher veio que nem louca para cima de mim, e me deu um beijo na boca e já desceu abrindo o meu zipper e colocando o menino para fora, chupando que nem um bezerra ela nunca fazia isto , a mulher toda recatada tinha sumido, voltou e falou: aquela idiota não existe mais. Eu peguei coloquei em sofá deixando a xaninha a na minha cara comecei chupar é ela delirava,depois de 19 minutos sá chupando , ela subiu em cima de mim e pulava que nem uma louca, parecia outra mulher, ate que ela ficou de quatro e assim que você gosta né meu sobrinho?Eu é titia fodi mas 19 minutos e gozei. Passou 30minutos eu ela estava abraçadinho ate que falou :

Ela: Deixa eu pegar uma coisinha para você.

Eu –(pensei ela vai trazer uma cervejinha, com aquele calor que estava )

Ela – Surpresa!!!!!(Ela esta com o pote de margarina na mão)

Eu -(pensei ela vai enviar isto na minha cabeça)Manteiga???

Ela – Depois daquele dia, eu fiquei puta da vida com você, sá que toda vez que penso naquele dia minha calcinha fica toda molhada.

Eu-Mas já seu botaozinho para outro.

Ela – Este cuzinho eternamente do meu sobrinho Jaspe(E deu o pote de Nanteiga na minha mão)



Sem mais já puxei ela para e lambuzei o rabinho dela, ela pediu para ser mas calmo desta vez, e pra já, coloquei bem devagar ela dava gemidos baixinhos, ai falei ta bom tia ai ela falou fode gostoso meu sobrinho, eu envia bem devagar e tirava mais lento ainda, isto eu fique um bom tempo, até que ela gozou, ai comecei aumentar o ritmo é ela começou a gritar fode como aquele dia, ai fui a extremo e dei vários tapas na bundinha, até que eu gozei.

Passou um tempo ele levantou e mandou eu ir embora, Me xingou de tudo que nome, eu sem saber fui embora, mas como eu sei que existe um ciclo, eu comi a primeira vez com 19 anos depois com 25 anos, vou esperar chegar meu 35 anos vou procurar ela de novo, sá que ela vai ter 55 anos, sá que desta vez vou comer o cuzinho dela sem manteiga e sem carinho, imagina depois de 19 anos anos ela 65 anos ,elas vai ter mais ruga que meu saco.