Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LARGUEI A ESPOSA PRA FICAR COM A FILHA

Ola pessoal, para os que não me conhecem sou o flavio 31 anos, e pai de uma linda mulher, Roberta, hoje com 13.

Há um tempo atrás, cerca de 7 meses, eu e minha filha começamos a transar, de inicio, as vezes me sentia culpado, mas logo depois a culpa dava lugar ao tesão e voltavamos as nossas transas.

Nas primeiras semanas, apás nossa primeira transa, era sempre eu que a procurava. Bastava minha esposa dar uma saidinha que eu logo ia alisando minha filhinha e era sempre correspondido. Mas depois, acho que a deixei viciada, pois partia dela a iniciativa. Ela estava ficando cada dia mais safadinha e confiante. Quando minha esposa tinha que sair e me chamava, minha filha pedia pra eu ficar dizendo que precisava de ajuda nos deveres da escola e logo assim que minha esposa pisava na rua minha filha se certificava de que a porta estava trancada e já partia pra cima de mim, ia direto no meu pau, que passava a chupar, depois tirava toda a roupa e pedia pra eu fazer o mesmo com ela. E como nosso tempo era curto, metiamos rapidamente até o gozo e nos refaziamos a espera de sua mãe. Minha esposa nunca desconfiou de nada.

Viramos amantes dentro de casa e ficamos nessa rotina por quatro meses.

Minha situação estava ficando insuportável dentro de casa, pois já não tinha mais tesão por minha esposa e ainda estava me encontrando com a amiguinha de minha filha, Karine, além do medo de minha esposa descobrir minha relação com nossa filha. Foi ai que tomei uma decisão, separei de minha esposa, indo morar num bairro vizinho daqui.

Falei para Roberta que não era culpa dela, ja que minha relação com sua mãe já não ia muito bem e que além dela, também transava de vez em quando com sua amiga Karine, de 19 anos, o que pedi para ela guardar segredo. Ela entendeu e disse que ainda não me tinha sá pra ela, mas que não se importava, desde que pudesse continuar a brincar comigo.

Me sinto mais livre para nossas transas. Tem dias que ela sai do colégio mais cedo e vai lá pra casa. Ja chega tirando a roupa e vamos direto pro banho, eu a ensaboo todo e ela a mim.

Reparei que seus seios aumentaram e ela esta cada dia mais linda. Nessas passadas lá em casa transamos a tarde toda. Tem finais de semana que ela passa comigo ai então a festa é total. Alugo umas fitas pronô e fudemos até ficarmos exaustos. Foi ai que ela revelou seu gosto inusitado pelo sexo anal. comprei KY numa dessas vezes enquanto metia em seu lindo anelzinho depilado a masturbava o que ela adorou, gozava e dizia palavrões e as vezes até chorava.

Dia desses comprei um vibrador e quando ela foi passar o final de semana comigo teve uma surpresas. Disse a ela que ela teria os dois buracos preenchidos ao mesmo tempo. E foi uma transa fantástica, depois de um 69 a coloquei de quatro e lubrifiquei o vibrador de 20cm e fui lentamente introduzindo no seu cuzinho....ela apenas gemia baixinho e já estava com a bucetinha encharcada e foi ai que a deitei, ainda com o consolo no cuzinho dela e meti em sua bucetinha, não sei como ela aguentou, minha menina gozou várias vezes assim e ai foi minha vez, tirei o pau de sua bucetinha e com ela ainda deitada gozei na sua boquinha linda.

Minha filha me faz muito feliz e eu a ela. Mas nossa relação não é sá sexo, nos finais de semana fazemos muitos programas juntos vamos ao cimema, shoping, etc..

Acho que daqui a mais uns dias ela vai acabar findo morar comigo de vez.......