Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU BOM VELHINHO



Olá o que vou relatar aconteceu à 2 anos atrás, vou usar nomes fictícios. Meu nome Carlos sou gordinho peso 92k, cabelos e olhos negros e 1.72 altura. Eu estava desempregado e tomava conta de casa, sou casado e tenho um filho, eu e minha esposa resolvemos fazer uma reforma na nossa casa com o dinheiro que recebi de indenização.

Foi então que conheci Seu Pedro um senhor de 60 anos mais apesar da idade nem aparentava. Ele era magro, moreno,1.65 altura e cabelos grisalhos, era bem comunicativo e muito trabalhador. Sempre conversávamos muito sobre vários assuntos, na ultima semana dele de trabalho eu estava assistindo um dvd erático pois estava sozinho em casa, e ele trabalhando do lado de fora, estava tão empolgado com o filme que nem ouvi quando ele me chamou. Como ele me chamava e eu não atendia ele subiu até meu quarto,quando ele entrou não deu tempo de desligar o filme. Então ele falou:

-Você gosta de filmes educativos; Eu disse que sim. Ele sentou na cama e ficou olhando comigo, ai ele sentou na cabeceira da cama e ficamos vendo quando de repente ele pega a minha mão e coloca no pau dele tomei um susto, mais ao sentir aquele mastro enorme e duro comecei a alisar por cima da calça ele disse pega minha putinha põe na boquinha põe, obedeci imediatamente, comecei a chupar a pau enorme como se fosse uma puta não sei o que deu em mim comecei a me imaginar a gata do filme. Ele forçando a minha cabeça e seu pau indo até minha garganta estava tomado por um tesão incrível tirei a roupa dele e me ajoelhei no chão e chupei, mordi, lambi suas bolas ele chupa minha puta vai não para vou gozar e gozou, gozou muito e fez eu engolir tudo sem perder uma gota daquele leitinho quentinho, e continuei chupando até que ficou duro de novo, ai ele me pegou mandou eu tirar a minha roupa o que fiz rapidamente, então ele me colocou de quatro e ficou passando aquele pintão na porta do meu cuzinho fui aos delírios. Ele falando vc quer minha putinha quer que eu ponha no seu rabinho quer, eu dizia sim meu macho mete bem gostoso vai meu macho me fode, foi quando ele me penetrou sem dá, doeu um pouco mais o tesão falava mais alto, ficou mexendo com seu cacetão no meu cu até eu me acostumar, então começou o famoso vai e vem hora rápido hora devagar e eu explodindo de tesão foi quando gozei sem por a mão no meu pau, ele ficou bombando em mim por uns 20 minutos quando anunciou o gozo eu rebolando como uma puta safada até que senti sua porra quente no meu cu mais como gozou parecia que fazia um ano que não trepava. Caímos desfalecidos ai fomos ao banho onde fiz mais um boquete pro meu bom velhinho. Ele foi embora mais disse que eu agora era sua puta e que tinha que dar pra ele todo dia agora, eu concordei, mais ele falou que tinha que me vestir de mulher da práxima vez. Eu concordei e até o fim da reforma eu fui sua putinha. Depois dele nunca mais tive ninguém se vc gostou desse conto e for de sp e quiser um gordinho pra ser sua putinha mande um e-mail pra gordinhopass_zl@hotmail.com