Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA 2º EXPERIENCIA COMO AMANTE DE CASAL

Antes de dar sequência do conto anterior, quero dizer, antes de mais nada, que o que vou narrar aqui, foi real. Trata-se da minha 2ª experiência como amante de um casal que conheci na Internet. O 1ª conto esta aqui mesmo no Contos Eráticos.



Qual não foi minha surpresa ao receber o contato de Fernando por telefone. Perguntou como eu estava e se já havia conhecido um outro casal. Disse que não. Fiquei mais surpreso ainda ao ouvir ele dizer que queria que eu fosse lá visitá-los novamente. Disse que tinha sentido um pouco de ciúmes ao ver a esposa dele com outro cara, mas que ele tinha gostado muito de ver o que viu e queriam que rolasse de novo.

Marcamos um encontro para o práximo final de semana. Na data e horário marcado, lá estava eu na portaria do prédio. Havíamos combinado de me apresentar como irmão dela na portaria para não desapertar desconfiança no porteiro, afinal de contas aquela talvez não seria a ultima vez que iria visitá-los. Um pouco mais calmo, mas ainda tenso subi ate o 17ª andar. Toquei a campainha. Desta vez fui recebido por Aline que vestia uma daquelas calças justas de fazer ginástica e uma mini, mini, mini blusa agarradinho no corpo e destacando seus seios. Rolou um beijo tipo selinho e entrei na sala. Fernando estava na sentado, terminando um trabalho no computador.

Sentei-me no sofá e já com uma certa intimidade, Aline veio e me deu um beijo na boca e disse: BOA NOITE MEU AMANTE GOSTOSO.

Hummmmmm... Beijo sabor SAFADO!



Tudo desta vez rolou mais natural. Estávamos mais descontraídos, mais à vontade. Começamos a conversar e parecia que Aline era minha esposa. Permaneceu sentada no sofá ao meu lado com uma das pernas em cima da minha. Conversamos e o Fernando me perguntou seu eu tinha gostado do que tinha acontecido da outra vez. Falei que adorei e que estava feliz por esta ali de novo. Ela me disse que eles também adoraram. Transaram muitas vezes pensando e falando em mim e em meu nome. E que era por isso que eu estava lá de novo...rs

Comecei a passar a mão nas pernas da Aline. Cada vez chegando mais práximo de sua xoxotinha. Fernando se levanta e sai da sala. Eu e Aline começamos a nos beijar enquanto Fernando foi fazer sei lá o que! Que boca macia ela tem. Ela pegava no meu pau por cima da calça e eu alisando seus peitos. Percebo que Fernando esta na porta do quarto se masturbando. Apás algum tempo e pedindo desculpas por atrapalhar ele diz:

"Vocês não querem vir pro quarto?”.

Sorrimos os três, levantamos e fomos pra lá.

Aline senta na cama e me puxa com jeito de que vai mamar meu pau. Tira minha calça e puxa de dentro da cueca, e diz:

"Olha sá amor, posso mamar o pauzão dele?”.

“Chupa gostoso que eu quero ver” – respondeu ele.

Que boca macia. Engolia meu pau todinho ate quase engasgar. Que deliciosa sensação. Ainda existia uma certa tensão afinal ainda era novo pra mim. Era uma tensão misturada com tesão e putaria.

Nesse momento Fernando se deita na cama e coloca Aline pra ficar de quatro em cima da cama, continuando a mamar meu pau. Ele vai retirando as calça junto com a calcinha dela. Achei que ele fosse pegá-la de quatro ou então no mínimo lamber o rabo dela. Ele olhou pra mim e disse: “Vem lamber a xoxota dela que já esta molhadinha”.

Ela se virou e se abriu todinha e pude ver que realmente sua xoxotinha estava encharcada. Não resisti e comecei a chupar todo aquele caldo gostoso. Poucas vezes vi uma xoxota tão molhada naturalmente.

Vi Aline e Fernando se beijando e falando coisas bem baixinho que não consegui identificar o que era. Estava com um puta tesão. Queria muito comer aquela bocetinha de novo. Parece que Fernando leu meu pensamento. Deu-me uma camisinha e disse:

“Come e boceta dessa safada”.

Fiquei em posição e encostei a cabeça do meu pau na xoxota da Aline que estava mamando, diminuiu o ritmo da mamada pra poder sentir meu pau penetrando. Chegou ate a se abrir mais. Que delicia!!!!

Fui socando devagarzinho centímetro por centímetro enquanto Aline parou de mamar sá pra sentir entrando. Quando foi ate o fundo ela disse:

“Olha amor, ele meteu tudinho. Que delicia de pau”

Fui aumentando o ritmo. Segurava forte no seu quadril e socava não muito rápido, mas bem firme. Aline gemia muito. Fernando começou a se masturbar dizendo coisas como:

“Da pra ele vadia”, “Soca na boceta da minha mulher, soca” “Gostou do macho que arrumei pra te comer?” Comecei a bater mais forte e a Aline gemendo cada vez mais alto.

Não consigo descrever a cena que estava vendo naquele momento.



- “Uma bunda maravilhosa!!! Uma xoxota gulosa engolindo meu pau com vontade!!!! Uma safada gemendo como se estivesse dando pela ultima vez na vida dela!!! O marido da safada adorando ver eu comendo a mulher dele!!!”.

Vi Fernando esporrando no rosto da Aline. Aline mamando o pau gozado dele, gozou tão forte que pude sentir sua xoxota apertar meu pau. Diante disso tudo não resisti e gozei muuuuuuuuuuuuuuuuito. Parecia que estava levitando.

Caímos os três de cansaço e um silencio tomou conta do ambiente sá se ouvindo os suspiros que aos poucos fora se acalmando. Querei esse momento pausa fazendo um carinho na barriga da Aline no qual fui retribuído com um longo beijo na boca.

Conversamos um pouco e Aline foi tomar banho. Eu e o Fernando conversamos um pouco sobre o que havia rolado nesse período em que ficamos sem nos ver. Como eles fantasiavam eu lá com eles outra vez e que por isso havia mudado de idéia.

Tomamos banhos e fomos pra sala conversar mais um pouco.

Pedimos uma pizza e assistimos um DVD. Eles me fizeram uma proposta. Continuaríamos nos vendo sempre se eu quisesse por que eles gostaram muito de mim. Seriamos amigos e que iríamos nos ver de vez em quando. Poderia frequentar a casa deles quando quisesse. Os encontros sempre seriam a três, ou seja, eu e ela não poderíamos sair sem ele, e muito menos sem ele saber. E assim aconteceu. Permanecemos nos encontrando por mais ou menos um ano. Tivemos muitos bons momentos a três. Realizamos varias fantasias que tinham. Não vimos mais. Foram embora e perdemos o contato. Ele foi novamente transferido para o Nordeste. Ainda tenho apenas o ICQ deles. Perdemos o contato. Procuro casais que derrepente também queiram uma relação parecida. Me add: andreamantedecasal@hotmail.com