Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INFELIZ IDEIA

INFELIZ IDEIA



SÓ PRA RELEMBRAR MINHA ESPOSA TEM 28 ANOS, NÃO É NENHUMA MODELO, MAS É UMA MORENA LINDA, SEIOS FARTOS QUE ENLOUQUECEM QUALQUER UM E UMA BUNDINHA ARREBITADA MUITO GOSTOSA. ELA É BAIXINHA ENTÃO QUALQUER UM CONSEGUE VER DENTRO DOS SUPER DECOTES QUE ELA USA. MORAMOS NUMA CIDADE DE PRAIA, ENTÃO ELE ESTA SEMPRE BEM BRONZEADA, UMA DELICIA.



ERA SEXTA-FEIRA NÓS ESTAVAMOS EM CASA MEIO SEM O QUE FAZER, PERGUNTEI A ELA O QUE ÍAMOS FAZER AQUELA NOITE, ELA FALOU QUE TAVA SEM IDEIAS. PENSANDO EM ME DAR BEM SUGERI IRMOS A UM BAILE FUNK, NOS NUNCA TINHAMOS IDO, ELA TOPOU E FOI SE ARRUMAR. EU COLOQUEI UM BERMUDÃO FOLGADO.



ELA VESTIU UMA CALÇA TIPO DE LAZINHA, MALHA SEI LÃ, SÓ SEI QUE ERA SUPER COLADA E COM CINTURA TÃO BAIXA QUE DAVA QUASE PRA VER OS PELINHOS DELA (SE ELA TIVESE, ELA É TODDA RASPADINHA) E UM TOPZINHO DENADA POR BAIXO, EU QUASE ENLOUQUECI. ATE FALEI QUE DAQUELE JEITO ELA NÃO IA. ELA SÓ ME RESPONDEU QUE AGORA ELA TAVA DECIDIDA OU EU IA COM ELA OU ELA IA SOZINHA, ENTÃO FUI.



ANTES PARAMOS PRA TOMAR UMAS CHEGAMOS AO BAILE FUNK MAIS OU MENOS A MEIA NOITE O LUGAR TAVA SUPER LOTADO, NOS JÃ ESTAVAMOS BEM ALTOS PELA BEBIDA E PARECIA QUE TODO MUNDO ALI TAMBÉM ESTAVA. TAVA CHEIO DE GATAS SEMI-NUAS COMO A MINHA ESPOSA EU JÃ COMECEI A FICAR EXCITADO.



O PANCADÃO COMIA VIOLENTO NO ULTIMO VOLUME, TODO MUNDO DANÇANDO SUANDO E SE ESFREGANDO.



ELA DANÇAVA E ESFREGAVA A BUNDA EM MIM, PARECIA UMA VADIA LOUCA, BEM TODAS ALI PARECIAM VADIAS LOUCAS, MEU PAU JÃ TAVA ATE DOENDO DE TÃO DURO. ATRAS DA GENTE TINHA UMA GATA PAGANDO UM BOKETE PRA DOIS CARAS QUE TAVAM SENTADOS EM CIMA DE UMA MESA E MAIS DO LADO TINHA UM CARA COMENDO UMA GATINHA DE PÉ MESMO. MINHA MULHER TAVA ENLOUQUECIDA COM AQUILO.



FUI BUSCAR MAIS CERVEJA E ELA FICOU ALI ROBOLANDO, QDO VOLTEI TINHA 4 GAROTOS E 2 MENINAS DANÇANDO COM ELA, FIQUEI ALI OLHANDO O QUE IA DAR. ELA E AS OUTRAS REBOLAVAM FEITO UMAS CAVALAS, A CALÇA DELA JÃ TINHA DESCIDO ATE A METADE DA BUNDA E ELA NEM AI, OS CARAS ESTAVAM ENLOUQUECENDO COM AS CACHORRAS.



AS MENINAS COMEÇARAM A SE ESFREGAR NOS CARAS E ELA TAMBEM FOI, NÃO DEMOROU MUITO TAVA OS 4 PASSANDO A MÃO NA MINHA MULHER E NAS OUTRAS TAMBEM. ENQUANTO ELA REBOLAVA ESFREGANDOA BUNDA NO PAU DE UM DELES ELE ABAIXOU O TOP DELA DEIXANDO OS PEITOES DELA LIVRE S E SOLTOS (QUE VISÃO).



AI COMEÇOU A PUTARIA, COMO O CARA VIU QUE ELA NEM AI, ELE TIROU O PAU PRA FORA DA BERMUDA E FEZ ELA PEGAR, OS OUTROS 3 JÃ JUNTARAM E COMEÇARAM A ZONA.



TODOS DE PAU PRA FORA, COMEÇARAM A XINGAR – VAI CACHORRA PEGA NA VARA, VAI VADIA CHUPO O MEU PAU, VAI PUTINHA SENTA NO CACETE – DOIS CHUPANDO SEUS PEITOS E ELA COM O PAU DOS OUTROS 2 NA MÃO.



DEBRUÇARAM ELA NUMA MESA E COMEÇARAM A SOCAR O PAU, FIZERAM FILINHA E IAM SE REVEZANDO COMENDO A BUCETINHA DELA – “CARA QUE VADIA GOSTOSA” – “VAI SUA VAGABUNDA ABRE MAIS AS PERNAS” – “CADELA, PUTA, VOU COMER SEU CU” – O CARA QUE FALOU ISSO ENFIOU SEM DO NO CUZINHO DELA, ELA DEU UM BERRO E NINGUEM NEM OLHOU, O CARA COMEÇOU A BOMBAR NA BUNDINHA DELA FEITO UM LOKO E GRITOU PROS OUTROS 3 – “VAMOS GOZAR DENTRO DO CU DESSA CADELA” – DITO E FEITO OS UM ATRAS DO OUTRO BOMBARAM E GOZARAM NO CUZINHO DA MINHA GATINHA.



O PIOR QUE DEPOIS ELA LEVANTOU AS CALÇAS E CONTINUOU DANÇANDO, EU CHEGUEI NESSA HORA ELEA DISSE PRA MIM – “ NOSSA VC VIU QUE DELICIA”.



E A NOITE NÃO ACABOU AI................