Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PARABRISA, SANDUICHE E LEITINHO

Estava eu vindo da faculdade à noite aqui em Recife, e quem é daqui sabe que os sinais de trânsito são empestados de gente querendo limpar o seu parabrisa a fim de ganhar um trocado. Eis que, num desses sinais, um carinha aparentando uns 19 anos, meio sujo, chega pra mim tentando lavar meu parabrisa. O cara era gostosinho véi, usava uma regata e aqueles shorts de futebol. Eu disse que estava zerado sem dinheiro (aquela velha desculpa de sempre), aí ele veio e me disse que tava morrendo de fome..



Acontece que eu tinha passado no caminho na Mc Donalds, tava com um número 1 no carro, e deu pena do cara. Eu com tanto o que comer e o cara lá fudido, sem nenhum. Mas também não ia ficar com fome num é ehehehe, dar o meu Big Mac todinho pra ele. Aí mandei ele entrar que tinha comida no carro e a gente dividia. Ele prontamente topou e aí seguimos, parei numa rua mais tranquila onde pudéssemos detonar o sanduíche sossegados sem assalto (mas já com segundas intenções ehehe)..



Comecei pela batatinha, enquanto ele comia a metade dele do sanduiche numa cavalice suprema, como quem tivesse realmente morrendo de fome.. Aí eu disse: "Putz véi, tais a fim de comer a outra parte tb? Eu tenho uma proposta". Ele acenou que sim com a cabeça. "Se tu chupar meu pau, te dou o restante do sanduíche e ainda te dou mais 19 conto". Auheauehauheuahaeuhae pela cara de susto que o moleque esboçou, jurei que ele fosse partir minha cara ao meio ou sair do carro naquele momento, mas logo depois ele deixou escapar uma cara de quem queria pensar. Ou seja, pensou, se fudeu. Já fui tirando o pau pra fora, "Olha como é limpinho, é sá mamar, tu vai gostar".. Interessante como o boy num falou quase uma ÚNICA PALAVRA nesse "diálogo" todo que tivemos no carro ehehe, mas nem precisou, acabou abocanhando meu pau de tal maneira que eu pensei que ele fosse querer comer tb auehauheuah "Vai com calma que é pra chupar, né pra comer não"...



Depois de algumas lambidas e chupadelas ele já tava super entrosado com a arte de chupar uma pica, e fui logo sacar a vara dele.. Abaixei aquele shorts, e saltou um pau duríssimo, cabeçona rosada, suculento, meio molhado da chuva que tava tendo um pouco antes de eu me deparar com ele no sinal, aí eu comecei a punhetá-lo.. Rapaz num deu quase tempo nenhum ele gozou como eu nunca vi ninguém gozar, parecia que tava mijando de tanta porra.. como eu num parava de punhetar, ele gozava mais e mais.. Num faço idéia de quanto tempo ele não tinha uma brincadeirinha com a rola dele.. Sá sei que gozei junto e com a outra mão fiz força pra ele engolir minha porra todinha... Ele se saiu um putinho nota dez e depois comeu o restinho do sanduba feliz da vida, pelo jeito mais feliz com a sacanagem que fez do que com a barriga cheia.



Como eu tava sem camisinha e realmente num posso confiar em trepar assim com qualquer um, não investi no cuzinho dele. Dei os dez reais e ele falou a única coisa que me lembro dele ter dito, "Valeu mesmo, véio".. Disse a ele que se quisesse ganhar dinheiro fácil assim era sá ficar por ali naquela hora que qualquer dia eu vinha pra ele tomar mais leitinho..



É isso aí galera, escrevendo isso aqui me deu um tesão, acho que hoje passo lá de novo pra levar uma chupada, dessa vez vou mamar naquela pica também euheuhe