Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NANDA, MINHA LOURA, MINHA MALU MADER!

Estando eu a passeio em São Luís-Ma, conheci uma mina muito bacana que começou a namorar o amigo que eu estava hospedado na casa dele, essa garota nos convidou a ir á praia e me apresentou uma amiga, a qual recusou o convite (PUTZ, aquilo pra mim foi fim) me amarrei naquela gata na hora!

Cara, que espetáculo de mulher! Uma Loura de 1,80m, cabelos curtos, olhos verdes, barriguinha sarada, pele bronzeada, pernas grossas e bem torneadas; Foi lindo o jeito q ela saiu de casa para nos receber: Estava de blusa tomara q caia, uma sandália com um lacinho fofo, uma mini-saia jeans e ao chegar no carro ficou com as pernas semi-abertas (me fazendo lembrar da Malú Mader na peça teatral FRAGMENTOS DE UM DICURSO AMOROSO) morri de TESÃO, fiquei de pau duro na hora!

Fui á praia más não parava de pensar naquela sereia, ao retornar liguei e disse que teria sido tudo perfeito se ela tivesse ido e tal... Muito bem, á noite rolou um “barraco” e nossos nomes foram citados e no outro dia ela foi á minha casa para não deixar uma má impressão (e não deixou mesmo). Quando ela chegou eu estava sá e havia acabado de tomar um banho, ela disse; gosto de homen cheiroso; senti que ela me comia com os olhos, sou um NEGÃO de 1,87, 84 kg, bem malhado, pernas grossas e um bum bum perfeito( a mulherada pira)...

No decorrer da conversa o rolou o assunto praia e subitamente me levantei e abaixei minha bermuda para lhe mostrar a marquinha do meu “bronzeado” (detalhe: eu estava com o PAU trincando de DURO), quando ela viu o volume da “ANACONDA” (risos), seus olhos brilharam, ela mudou de cor, ficou com um jeito todo sacana, pensei: TA NA PICA!

Aproximei-me pra beijá-la, más como ela fez UM DOCE, recuei e me sentei com as pernas esticadas pra ela se deliciar com o que via, não deu outra: ela levantou abriu seu zíper e disse: também vou te mostrar minha marquinha, caralho, que BUCETÃO; ela se aproximou, me beijou, pegou na minha “VARA” e disse bota pra fora, deixa eu ver esse monstro.

Porra não deu outra: começamos a nos beijar e enquanto ela punhetava meu pau eu chupava seus peitões (que delicia, que loucura), tirei sua bermuda e quando fiquei cara a cara com aquele bucetão eu cai de boca, chupei aquela lourinha com a maior tara da minha vida, enfiava minha língua lá dentro, mamei a loura até ela GOZAR na minha boca, mamei ela de novo ate ela ficar sem nada de porra naquela xota, como ela estava em pé encostada no balcão do barzim da sala e ele é cheio de espelhos coloquei de costas pra mim nos olhando no espelho, abri suas pernas e deslizei minha IMENSA PICA pra dentro daquela grutinha... Eu bombava ora lento, ora acelerado, puxava seus cabelos, dava tapas em sua bunda lhe chamava de minha puta e o PAU todinho dentro dela, coitada, GOZOU no maior desespero com seu corpo todo arrepiado e mordendo seus lábios se olhando no espelho me disse assim: CARLOS, você parece aqueles NEGÃO de filmes pornô, que foda gostosa, cara você e muito gostoso, te quero mais vezes seu sacana!

Ainda estamos fudendo, ontem ela foi á minha casa pra ter isso tudo de novo, pena q ela tem namorado e eu sou casado, se não ela seria minha pra sempre!