Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

15 ANINHOS JÁ BRINCANDO DE BARALHO

Meu nome é Guido, mas me chamam de gigi. Tenho 19 anos e esta historia aconteceu em janeiro. Eu e mais três (Thiago,17 anos, Fernando, 19 anos e o Guilherme, 19 anos), amigos fomos para a casa de praia de um deles. Ficamos lá por quatro dias.

Eu nunca tinha tido nenhum tipo de relacionamento com outro garoto antes. Mas tinha muita vontade. E pra piorar os três amigos que foram eram lindos e me masturbava sempre pensando neles.

Um dia como estava chovendo resolvemos ficar em casa e tomar umas cervejas e umas batidas.

Até que um deles disse pra jogarmos baralho. Até ai tudo bem, mas no meio da brincadeira um resolver incrementar a brincadeira. Aquele que perdece teria que fazer alguma brincadeira sexual com os outros. Na hora eu assustei de fiquei quieto, os outros dois disseram que não. Mas me deu um tesão e aquela ia ser a minha merlhor oportunidade. Ai disse pra brincarmos sim e fiquei atiçando, dizendo que eles tinham medo. E assim foi.

Começou a brincadeira com aquele que perdece teria que tirar um peça de roupa, até que dois ficaram sá de cueca. Eu já estava doido de tesão.

Então eu disse pra na proxima aposta quem perder teria que pegar no penis dos outros. Eu não queria perder, queria primeiro ver alguem fazer isso pra não contar pra ninguem ou que eu iria fazer depois.

O Thi perdeu e acariciou o pau de todos, sá que pela calça. Depois tinha que pegar no penis mesmo, dentro da cueca e por pra fora, o Gui perdeu e pegou. Já estavamos todos de pau duro.

Na terceira rodada tinha que dar um beijo no penis dos outros, o Fe beijou. Sá eu que não tinha feito nada até então.

Na outra rodada tinha que dar um chupada de 1 minuto, o Fe perdeu de novo.

Todos ficaram doidos comigo, por não ter feito nada. Ai apostamos quem perdece teria de dar a bunda. Ai eu fiquei com medo, pois os penis deles ou eram grandes ou grossos e fiquei com medo de perder e doer muito.

Mas não teve jeito, perdi e ai a brincadeira começou de verdade.

Primeiro veio o Gui mas ele estava meia bomba pra me comer. Nisso o Thiago já tomou a frente e começou a me lubrificar com uma vaselina que ele foi pegar na sua mala (não sei pra ele anda com isso por ai hahahahahah). Ai ele começou, doeu muito até ele entrar com tudo.Qdo ele conseguiu enfiar tudo e eu sentir os pelos dele no meu anus me deu um tesão taõ grande que nem sentia mais a dor. Ai ele começou o vai e vem, nossa era bom d+, que delicia. Eu não aguentava e gemia mesmo. Todos perceberam que eu estava adorando. Qdo eu percebi isso já me ofereci pra chupar o Gui, pro dele levantar e ele me comer depois.

Nisso os tres me comeram e eu chupei os tres por quase todo o resto de noite. Até niguem mais aguentar. Foi maravilhoso. Sempre que podemos nos encontramos, mas nunca mais os 4 juntos.