Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA PAULA - AGORA COM TRE

Eu e minha esposa contiamos com nossa vida amorosa e sexual bem ativa com momentos deliciosos em nossa vida.



Como disse em relato anterior, somos casados há 3 anos Paula tem 26 anos 1,75 altura seios médios, coxas bonitas e lisinhas, bumbum gostoso e saalientee uma bucetinha depilada, saliene e fechadinha.



Programamos uma viagem num fim de semana para conhecer lugares diferentes, sem destino ou seja: ao acharmos um lugar interessante passariamos a noite.



Chegamos em certa cidade e já estava anoitecendo, demos umas voltas e nos hospedamos em uma pousada muito agradável com atendentes simpaticos etc. Tomamos um banho, uns aperitivos no salão da pousada, nos inteiramos de possíveis lugares para uma esticada na noite e na sequencia saimos para nos divertir em uma casa noturna indicada pelos atendentes da pousada.



Passamos por uma avenida e encontramos uma série da garotas de programa e travestis, todos expostos a aprocura de clientes ecomentamos seus jeitos, as mais bonitas, mais gostosas etc. bem como a possibilidade de saimos com um traveco bonita que vimos dentre elas. Fomos para a casa noturna que achamos agradável, ocupamos uma mesa e tomamos várias doses de tequila e cerveja.



Saimos para dançar e Paula estava toda solta, gostosa como é, com u vestidinho vermelho fino e solto, curto que mostrava seus belos par de coxas além do decote generoso, mostrando superficialmente seus lindo seios quando dançavamos.Ela chama a atenção dos homens, dava para perceber.



Ao voltarmos para nossa mesa, tomamos mais uma rodada de tequila e cerveja e trocavamos amassos gostosos quando Paula me mostra dois caras na mesa do lado: um negro e um mulao, altos e bonitos, Me cutuca e disse; é hoje..rsrsr já pensou eu com os dois? Apenas sorri e disse-lhe isso é com voce uma vez que gostou da primeira experiencia, derepente com 3 seria um momento bastante excitante.



Sai para o banheiro e quando volto percebo que a maluquete tinha a companhia dos dois caras em nossa mesa, me apresentou e continuamos a beber e papo vai pao vem ficamos sabendo que eles eram garotos de programa e que estavam ali procurando algo de interessante para fazerem. Paula novamente de cutucou e acabamos por combinar uma transsa a 4 no motel.



Alguns minutos apás, já estavamos na suite e pegamos cervejas, ligamos filme pornô e por coincidencia estava passando um com uns negros super dotados, desses que a maioria de nás já vimos nesses filmes onde eles comem loiras deliciosas que engolem rolas por todos os buracos e com uma maestria incrivel no ato de guardar paus.



Estavamos de roupa e brincando um alisando aqui outro ali sendo a Paula o centro de todas as atenções. Fabio o mais escuro tomou iniciativa e acariciava as coxas de Paula que me beijava, o outro Beto, ja tirou a camisa e calça ficando somene de cueca, sentou-se ao lado dela desceu as alças de seu vestido e começou a chuoar seus seios, ela já gemia pois o Fabio ja mexia em sua bucetinha molhada, tirou sua calcinha e caiu de boca naquela grutinha depilada e gostosa.



Estavamos excitados, derepente todos nus Paula me fazia um boquete frenético enquanto um chupava sua buceta e o outro os seios eles tinham paus maiores que o meu numa escala: eu com 20 cm Fabio com uns 24 cm. e Beto com uns 22 cm.



Paula ficou com os olhos brilhando ao vê-los e dise : é hoje que eu morro de tanto levar pau, largou o meu e caiu e boca no maior no do Fabio e consumia o que podia, gemia muito e gozava aos gemidos e berroas com uma lingua na buceta e cuzinho e me punhetava.



O fabio, colocou preservativo, levantou a perna de Paula, num frango assado encostou a cabeçona na entrada da bucetinha e enfiou até o talo ela gemia e pedia pau vai meu negro delicooso mete bastante na sua branquinha sedenta... mete gostoso mete...estava fora de si e gozava alucinadamente enquanto chupava o pau dop Beto e me punhetava.



Fabio deitou na cama e mandou Paula cavalgar, deixando seu cuzinho exposto eu me posicionei e enfiei vagarosamente meu pau nele fazendo uma dupla penetração que Paula gritava e gozava demais enquanto babava no pau de Beto.



Em dado momento Beto pede licença e me substitui no cuzinho de Paula que implorava por mais pau e como pretendido levava o dos dois convidados para seus desejos e chupava meu pau Fui o primeiro a querer gozar e ela queria beber o leitinho que em poucos instantes levi meu pau a sua boca e dpejei tudo garganta a dentro na sequencia veio Fabio que derramou fatos jatos de porra em sua boca chegando a vazar tal o volume e o Beto contemplando minha esposinha com muito leite tambem.





Ficamos nessaa noite toda com muito gozo e metação