Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHAS AMIGAS NA CHÁCARA





Sou a Priscila, sou formada em medicina, moro na região perto de São Carlos SP. Tenho 33 anos, sou morena de olhos verdes, corpo lindo, adoro minha bunda , acho-a perfeita. Meu marido é veterinário.

Há uns 3 anos comprei um lindo sítio, 6 hectares, plantei 1700 mudas de árvores do cerrado: Jatobá, Ipê amarelo, Pequi etc. a cada dia fica mais bonito o lugar.

Nos fundos do sítio possui um riacho com águas cristalinas.

Criamos lá alguns animais como: 7 cães, 7 cavalos, 7 bodes.

Todos bem tratados, todos vacinados. O caseiro mora em uma casa a 400 m de distância mais ou menos e ele vai todos os dias de 6 horas da manhã até 19 horas. Faz todo o serviço e libero do serviço da tarde.

Tenho 20 amigas especiais : todas formadas, algumas advogadas, outras arquitetas, outras médicas.

Nosso divertimento: curtir e amar os animais.

Na semana passada levamos a Kátia , nossa convidada especial, 20 anos, loira, lindíssima, cintura fina, seios pequenos e disse que havia separado do namorado que a respeitava demais, ainda era virgem e pediu para ter um final de semana de muito prazer.

Chegamos em 6 carros, os animais estavam passeando livres e alegres pelo sítio...

Almoçamos, todas com sono foram deitar nas redes.

Na hora do café , comemos coisas típicas da roça: queijo branco, bolo de fubá, manteiga da roça, e um delicioso leite.

A tarde seria especial para a Kátia: apás o café ela deitou nua na sala em cima do tapete . Fui lá fora e chamei o Hanter um doberman manso e muito bonito e bem cuidado, coloquei-o na sala e as outras mulheres fizeram uma roda ampla em volta da Kátia. O Hanter chegou devagar e começou a lamber a Kátia, ela começou a gemer baixinho, a cada lambida a Kátia se contorcia de prazer e começava a dar uns gritinhos de prazer... Ela ficou de quatro e o Hunter a montou.... foram cenas muito sensuais, Kátia gritava de prazer, disse que sonhava com aquilo a muito tempo, o cão fazia movimentos rápidos e babava na nuca da Kátia, o cão parou de movimentar e todas nás ouvimos quando ele gemeu de prazer, cão sortudo : comendo uma bela mulher que a poucos minutos era virgem....

Ficaram grudados 35 minutos ou 40 minutos mais ou menos e quando tirou o pênis deu ainda um belo banho de língua na Kátia.

Kátia pedia mais. Como a sala era grande , fui buscar "visão Negra" um belo Manga Larga.

Quando ela viu o cavalo parado imável na sala , com seu pêlo negro brilhante ela começou a esfregar o pênis do cavalo que começou a crescer e não parava mais.... ela começou a esfregar o pau do cavalo na vagina. Era outra Kátia que eu via ali, antes uma menina calma, agora estava ali uma musa toda sensual e sedenta de sexo e amor. O cavalo já soltava alguns líquidos pela ponta do Pênis... ela pediu 2 almofadas bem grandes e colocou debaixo do cavalo e ficou de quatro e com uma mão foi direcionando para a entrada da vagina. a ponta entrou rápido , pois a vagina já tinha sido aberta um pouco pelo Hunter.... aos poucos foi entrando.. O animal faz um movimento mais forte e entra a metade.... Kátia geme alto de prazer e diz que está gozando muito o cavalo faz alguns movimentos rápidos e goza na vagina da Kátia e vimos o esperma saindo para fora.... ela geme de prazer e o cavalo parece sorrir de felicidade , pois tem a sorte de curtir um corpo belíssimo e super quente......