Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

HUMILHADO E SEM PREGAS

Depois de chegar em casa e ver as fotos de tudo o q fizeram comigo... fiquei desesperado.

Aparecia meu rosto, se eles divulgassem as fotos eu estaria perdido.



Mas já estava feito, agora era sá esperar as práximas ordens, pois não tinha mais nada a fazer.



Dois dias depois recebi um e-mail, perguntando como eu estava e se haviam me machucado. Respondi que eu já estava melhor, que meu cu sá estava um pouco dolorido, mas que em uns dois dias estaria bom. Inocentemente achei que depois do que fizeram me deixariam em paz. Engano meu. Dois dias depois, mais um e-mail, com mais fotos, onde aparecia minha cara de dor, enquanto metiam a mão no meu cu, e estavam marcando o práximo encontro. Com um aviso em letras bem grandes... Para eu preparar bem o meu cu e levar uma pomada anestésica, pois ficaria com o cu detonado.



Fiquei morrendo de medo, pensei em não ir, mas se não fosse seria pior, eles divulgariam as fotos.



O dia marcado chegou, comprei a pomada, lavei bem meu cuzinho, passei bastante pomada e fui para o local marcado. Chegando lá ele já me esperava, com mais dois caras no carro. Mas nenhum dos dois estavam no primeiro encontro.



A hora que entrei no carro, eles já comentaram se eu era o viado das fotos. Fiquei assustado, pois eles haviam mostrado as fotos. Perguntei como eles sabiam das fotos. E tive a surpresa. Divulgaram as fotos, estavam divulgando no msn deles. E aqueles dois caras pagaram para usar meu cu.



Tinham pago R$ 700,00 para arrombar meu cu, meter a mão, fazer DP e meterem qualquer objeto que encontrassem. Neste momento entrei em pânico, tentei sair, mas não deixaram.

Eu estava perdido. Ligaram o carro e partimos para a mesma chácara. Chegando lá tiraram minha roupa. Eu estava sem reação. Mandaram eu ficar de quatro e começaram a preparar meu cu. Passaram mais anestésico e lubrificante. Colocaram camisinhas e começaram a meter.



O pau entrava fácil pelo lubrificante e não sentia nenhuma dor, eles falavam que eu já estava detonado, que meter o pau não tinha graça nenhuma. Então resolveram meter dedos e abrir meu pobre cuzinho. Meteram 1, 2, 3 4 dedos e começaram a girar os 4 dedos no meu cu. Eu sentia muito tezão e comecei a rebolar. Eles riram e disseram que eu era mesmo uma puta... que iriam acabar com o meu cu, pq eu merecia... e Meteram a mão todinha. Gemi bem alto, mas não doeu tanto. Era mais tezão.



Eu estava lá de 4 com uma mão no meu cu, e eles rindo de mim. Percebi os flashes de mais fotos sendo tiradas, mas não me importava mais. Eu estava nas mãos deles.



Eles metiam a mão bem forte e tiravam de uma vez para ver o tamanho do buraco. E eu de quatro, com eles atrás de mim, brincando com meu cu. Senti que passaram mais lubrificante e estavam metendo alguma coisa gelada.. Era uma lata de cerveja. Como eu já estava acostumado, não foi muito difícil de entrar. E eles deliraram... Meteram até sumir, e tiravam várias fotos. Mandaram eu fazer força, para soltar a lata. Quando saiu, abriram minha bunda e tiraram mais fotos... Depois meteram uma garrafa long neck. E ficaram socando no meu cuzinho por alguns minutos. Tava doendo um pouco, mas o tezão era maior.



Tiraram a Garrafa de uma vez. E senti que meu cu ainda ficou aberto. Eles deliraram. Disseram que agora sim estava ficando bom.



Resolveram voltar a meter a mão, mas queriam provar que eu não sentia dor. Então mandaram eu fazer pose para foto, sorrindo, com a mão deles no meu cuzinho, que a essa altura já era cuzão. O tezão falou mais alto e obedeci, fiquei sorrindo, como se nada tivesse acontecendo, e bateram várias fotos, mas de repente, começaram a mexer a mão dentro do meu cu a abrir e fechar o punho e puxar para tirar, e a dor foi horrível. Eu gritava, gemia, pedia para parar.. e era isso que eles queriam, fotos da minha cara de dor.



Depois disse acho que ficaram com pena de mim. Tiraram a mão e disseram que queriam gozar. Mas fariam DP novamente. Meteram os dois paus, que entrou com uma enorme facilidade, então eles reclamaram, mas tinha uma solução, havia um vibrador que meteram junto, ficaram 2 paus e um vibrador no meu rabinho. Mas o pior é que eu estava gostando, e não tava doendo muito.



Meteram quase 5 minutos, depois tiraram os paus, as camisinhas e mandaram eu ficar de joelhos e chupar o pau deles. Achei que fossem gozar na minha cara, como fizeram da outra vez, mas me enganei de novo. O primeiro segurou minha cabeça e meteu o pau na minha garganta. Quando senti o pau vibrando me assustei, tentei sair, mas já era tarde, ele gozou litros de porra direto na minha garganta, não tinha como não engolir. O outro, aproveitou quando o pau saiu da minha garganta, me empurrou, e fiquei de quatro, ele disse que iria gozar dentro do meu cu, e se eu não quisesse tinha q fechar o cu.



Mas era impossível, meu cu estava detonado, ainda tentei fechar, mas não deu. O pau entrou com facilidade, mesmo comigo apertando o cu ao máximo. Ele bombou algumas vezes e senti sua porra me invadir. Mesmo arrombado ainda sentia o pulsar do pau dele. Quanto o pau saiu, sentia porra que eu não podia segurar escorrendo do meu cu. Então mais fotos.



Depois disso me mandaram tomar banho. No banho que pude sentir como estava detonado, meu cu parecia que nunca mais fecharia. Mas me lavei direitinho, e fui embora.

No dia seguinte, minha caixa postal estava cheia das fotos da nova trepada.





Esse conto é verídico, e se quiserem fazer o mesmo, sá marcar por e-mail:

sn38a@hotmail.com