Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMULHER TESUDA DO MEU CUNHADO I

Para segurança das pessoas envolvidas, os nomes serão trocados!

Me chamo Fernando, tenho 1,79 de altura, 80 Kg, Loiro de Olhos verdes. Sou noivo da Débora, 1,65 de altura, 69 Kg, Morena deliciosa, uma bunda escomunal.

Seu Irmão o Junior ( vulgo o manso ) tem 24 anos e é noivo da Eloisa ( a ``rainha'' do agreste ), minha noiva fala q ea Elô é feia, metida até ( pobre com sindrome de rica sabe ) eu não acho ela feia mas q a sindrome existe a isso existe.

Bem eu e meu cunhado compramos um terreno de 800 mts no interior de Sp e contruimos duas casas, onde fomos morar. O manso faz turnos e minha noiva é professora ( coitada ) e da aula em escola pública a noite. Isso me deixa com tempo vago o suficiente para sacanear minha cunhada.

Um belo dia eu estava fazendo uma jantinha e eu sei q ela não gosta muito de fazer então convidei a cavala ( pois tem uma baita rabo ) pra jantar e lágico como era macarronada tinha o ábvill, um átimo vinho.

Depois da janta e de várias taças de vinho, chamei a para uma sessão de Tv e deixe ela escolher o filme que queria assistir sá que eu esqueci que la tambem estava 03 filmes pornos e foi justo o que ela quis assistir( para minha tristeza ).

Bem o filme começou eu com a almofada em cima do colo e ela não tirava os olhos da tela até q em tom de brincadeira eu disse:

- O Elô, até parece q não ve uma rola faz tempo!!! e ela respondeu:

- O pior é q faz.

Haaa foi a deixa pra eu entrar no assunto e comecei a contar sobre minhas perversões com minha noiva. Ela foi ficando vermelha, começou a reclamar de calor e eu abri a janela e fui pegar um suco na geladeira, sá q estava de pau duro e qdo eu levantei a almofado caiu e ela disse a seguinte frase:

-Ai que inveja da Débora. Não que eu seja um super dotado e nem me vanglorio por isso mas meu pau tem 4,5cm x 16,0 cm e já sabia q elas conversaram algumas vezes sobre isso, então eu disse:

- Não passa vontade e ela me puxando abaixou minha bermuda e me pagou o maior boquete da paráquia e qdo eu anunciei q iria gozar a lazarenta aumentou ainda mais o rítmo e engoliu toda a minha porra ( q não era pouca )

Depois de eu me recompor eu disse q achava ela muito gostosa sá q ouvimos um barulho e la saiu correndo com medo que alguem nos flagrasse.

Bem como eu enrabei a deliciosa cunhada q eu tenho é uma outra histária q vou contar no práximo relato.



Ps. Não tenho porque inventar, tudo q foi dito é a mais pura verdade.



Um abraço a todos q tem cunhada gostosa e falta coragem para comelas...