Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O SEGUNDO ENCONTRO - REGIANE A GP

Vitor e Regiane seguiram seus caminhos...



Regiane, procura encontrar em seus clientes o carinho e o tesão proporcionado por Vitor. Na capital Paulista a moça deixou seus sonhos e desejos, seu filho de apenas 3anos; seu namorado e pai de seu filho, estava desempregado, é abandonará os dois a prápria sorte. Reunindo suas forças, oprimindo seu orgulho ela se entrega a homens por dinheiro; algumas pessoas, passavam pela rua é gritavam de seus carros luxuosos, palavras pejorativas, Vagabunda, Prostituta, Vadia e outos...

Na verdade a GP é uma guerreira, pois aguenta todo tipo de humilhação, homens, drogados, bêbados, sem higiene.

Passado algum tempo, Vitor volta a pensar em ficar com Regiane outra vês. Regiane sonhava todo dia em encontra homens carinhosos como Vitor. Ao passar no mesmo horário e na mesma rua por dois dias, Vitor já estava desistindo de procurar a moça, numa outima tentativa no terceiro dia ela a encontra; um carro pra práximo a ela; ele entra em desespero e para atrás do carro e buzina e faz sinal pra moça; ela de imediato, larga o cliente e entra no carro do Vitor; o carro sai em disparada rumo ao hotel mais práximo.

Regiane; sem dizer uma única palavra, começa a acariciar Vitor ainda no carro, ela abre zíper de Vitor e começa a chupar; parecia que Regiane estava com fome; chupava como uma loca, Vitor ao estacionar no hotel, avisa que vai gozar e segura a cabeça da gata e ao gozar ela engole toda sua porra; eles ficam uns 19 minutos se curtindo no carro.

Ao entrarem no quarto, seus corpos, ardendo de tesão, eles se beijão sem parar; Eles logo ficam sem roupa e se dirigem ao chuveiro; ela entra embaixo da água e ele fica observando de Cacete duro punhetando pra ela; Regiane ficou de costas para Vitor em baixo do chuveiro, empinou a bundinha, quando ele viu aquela bocetinha e aquele cuzinho rosadinho; ele logo começou a chupar a moça; ela gemia e gritava de tesão; em pé de bundinha arrebitada, Vitor variava sua língua entre a boceta e o cuzinho.

Vitor ajeita o cacete e mete na boceta da Regiane, que rebola pedindo pra ele socar com força em sua boceta; ele aproveita o tesão da gata e mete os dedos em seu cuzinho, desejando arregaçar o cuzinho da gata. Regiane reluta mais rende ao tesão anal, fica de 4 na cama e implora pra Vitor socar no seu cuzinho, a primeira estocada foi doloria, a gata queria desistir mais Vitor insistiu e com jeitinho e carinho fodeu aquele cuzinho, Regiane geme e goza em seu primeiro anal.

Vitor estava insaciável já avia gozado duas vezes e queria gozar mais uma vês, dessa vês na boca da Regiane, ela carinhosamente permitiu e gozaram, saiu um jato de porra que fez a gata engasgar... Apás três horas de tesão eles cariam no sono de cansaço. Ao se recuperar mais uma vês cada um foi para seu destino. Vitor volta-se para Regiane e pede o numero do celular da gata para manter contato, ela da numero e convida Vitor pra jantar em sua casa.