Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O INICIO - REGIANE A GP

Num belo inicio de noite de outono, Vitor coloca seu agasalho, faz flexões e se dirige ao Parque Santos Dumont onde rotineiramente ele e exercita. Vitor é um Jovem de 32 anos, moreno, alto, não é musculoso; está vivendo a monotonia de um casamento que já dura 7 (sete) anos.

Sua jornada de exercícios termina as 21:00, ele entra em seu carro, meio ofegando, suando e sentindo o frio daquele inverno , os termômetros marcavam 19graus. Ao passar pela Avenida São Dimas, ele vê uma bela garota, de pele banca, cabelos morenos e compridos, do tipo modelo; a garota era muito linda e ela estava num ponto de ônibus.

Vitor se anima, e da volta no quarteirão, numa tentativa de oferecer carona ou quem sabe um chocolate quente. Ele diminui a velocidade e recebe aquele olhar; imediatamente ele para o carro é diz; Boa Noite, o que voce faz aqui sozinha; a gata sem cerimônia alguma responde: sou uma GP; totalmente excitado Vitor pergunta seu nome e ela diz se chamar Regiane, 21anos, e que sua taxa era de R$50,00 a hora.

Sem raciocinar qualquer consequência, de ser visto com uma GP; ou de ser um assalto, Vitor manda ela entrar e logo se dirigem ao hotel mais práximo, numa região suspeita do centro da cidade; eles descem do carro, ele totalmente excitado; e ela sorridente por ter iniciado aquela noite fria com um cliente, logo terminado o atendimento ela poderia voltar pra casa.

Eles então no quarto e trocam olhares, algo parece meio confuso, eles não se tocam e não falam nenhuma palavra. Vitor meio desajeitado, toma iniciativa, colocando seus braços na cintura de Regiane, ela de imediato deu um suspiro; parece que levou um susto.

Vitor percebe que ele não é apenas o primeiro cliente do dia, mais também é o primeiro cliente de Regiane; com as mão na cintura da gata, posicionado estrategicamente atrás da moça, começa acariciar seus cabelos com a língua, desce para o pescoço; com uma das mãos Vitor vai desabotoando a calça, a blusa, ficando Regiane totalmente sem roupa.

Regiane se entrega ao tesão, e se esquece que Vitor é um cliente; ela vira-se e ao encontrar os lábios dele o beija ardentemente; com as mãos a gata começa a despir Vitor; os dois ficam nus e com muito tesão. A garota se entrega aquele cliente com o muito tesão, com as mão começou a punhetar o moço e ele lhe retribuía, com uma massagem clitorial. A temperatura no quarto já chegara a 40graus.

Os corpos roçando, mãos se tocando e lábios em beijos molhados. Vitor; coloca Regiane deitada na cama e começa a sugar sua bocetinha molhada de tanto tesão; o casal se posiciona num delicioso 69 (meia Nove); Regiane chupa Vitor freneticamente; os dois começa a gemer; gozão de prazer.

Regiane, toda melada, chupa Vitor de maneira a recuperar as forças e logo o dote atinge seu ápice, ela coloca o reservetivo em seu cliente, e começa a calvagar; ouve-se gemidos e gritos de tesão ecoam por todo o quarto; os dos não pensão em mais nada a não ser em prazer e tesão; ela se coloca de quatro e ele começa a socar a gata até que ambos gozam pela segunda vês. Os dois caem cansados. Ao se recuperarem saem cada um para seu destino.