Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO UM DIFERENTE NO INTERIOR

Dando um diferente no Interior.



Amigos não sei bem por que! Porem as mulheres do interior realmente são uns verdadeiros tesões. Eu não sou nada diferente dos demais homens, 1.85m, 90kg, olhos verdes e cabelos claros, moro no litoral de São Paulo e trabalho com vendas em todo o estado, em uma de minhas visitas ao interior conheci aquela gatinha, vou dar-lhe o nome de Claudia, uma branquinha de 22 aninhos maravilhosamente distribuídos em 03 partes muito gostosas. Cabelos longos negros, seios médios e deliciosos para uma átima chupada e um conjunto de cintura, bunda e xana realmente deliciosa.



Vamos do começo, ela recém separada do namorado, reclamava da solidão, da ausência de um homem presente, que esta chateada, etc, etc. Até parecia que eu estava discutindo relação. “ ... a coitado ...”



Marcamos para tomar um chopp, pois a noite no interior, somente beber, comer e trepar. Não tem muita coisa para fazer. Apás os chopp´s de costume, ambos já meio alegres,comecei e lhe dar carinho, cariciar suas pernas, seu pescoço, seu rosto, etc. Elogiando a linda mulher que ela era, que era muito charmosa, que era muito sexy. (Meninas que estão lendo: “Não menti NÃO!!!”).



Apás os chopp´s e carinhos, resolvi leva-la em casa, o que para minha grata surpresa, foi a melhor idéia que tive. Morando no litoral, nunca mais tive ruas vazias (desertas) como aquelas, então no carro começou aquele sarro delicioso. Beijos no pescoço, na orelha, sá para ver ela arrepiada, e na brincadeira,comecei a ir com a mão até onde ela arrepiava. E não é que a menina gostou. Pois começou a gostar e querer sempre aumentar a distancia dos arrepios. Quando o arrepio chegou na bundinha linda dela, não resisti e comecei a tirar a sua calça e blusa para poder acariciar mais perto e chegar onde eu queria, que era chupar aquela buceta cheirosa e cheia de tesão.



Quando arrepiou a bunda ela ficou tremula, parecia que estava gozando. Aproveitei que comecei a chupar seu pescoço até os seios e passando a mão de leve em sua bucetinha, a calcinha já estava toda ensopada, que delicia. Passei um dedo, dois dedos e ela tremendo e pedindo mais, ate não mais resistindo e ela passou para o ataque.



O tesão dela era tanto que ela puxou minha calça para baixo e colocou minha pica para fora. Cheia de tesão ela arrancou a calcinha de lado e sentou com tudo, ate eu senti romper aquela xana cheia de tesão. Nunca pensei que uma mulher fosse tão agressiva nesta hora, sentou e sentou com vontade. Cavalgou uns 15min ate começar a gritar de tesão e rebolando como uma louca, fiquei até com a bunda ensopada do tesão da gata..... Ela acabou e falou, agora eu quero que goze dentro de mim, quero sentir esse gozo forte dentro de mim, começou a pular e a acariciar o meu saco até eu gozar feito um louco, nunca gozei tão gostoso dentro de um carro.



Ela sai de cima, chupou o meu pau para não deixar nada para a cueca e falou. Vou colocar a calcinha para não perder uma gotinha deste tesão todo...



Esta madrugada foi a melhor da minha vida,com uma foda maravilhosa no carro.



As meninas que queiram, e gostem de uma boa gozada, estou a disposição.



O meu msn.: alfasts@hotmail.com



Bjs molhados e quentes entre as coxas das gatinhas....