Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SUBMISSA E DEPRAVADA I

Helga está na cozinha preparando o café da manhã para três, quando sente alguém à suas costas. Seria de esperar que ela levasse um susto, mas não com aquele toque conhecido da pessoa que a tivera possuindo durante por toda a noite num ménage à trois!

A pessoa encosta toda sua parte frontal à retaguarda de Helga, mais notadamente nos seus volumosos glúteos. Helga dá um longo e lânguido suspiro. As mãos da pessoa desce o zíper da saia que está cobrindo todo o esplendor das coxas e bunda dela, sem mais nada por baixo!

Em segundos, o túrgido e enorme pênis de Adele se encaixa no meio do regaço da bunda de Helga! É isto mesmo, Adele é um travesti! Ele foi trazido por Rafer para passar o fim de semana na pousada, onde Helga é a proprietária.

Helga está com quarenta anos, aparentando quinze anos mais jovem! E Rafer é seu amante e tem dezenove anos!

A primeira vista se pergunta o quê uma mulher madura, independente e já uma empresária média, estaria se submetendo aos caprichos de um fedelho! Tal como este de infligir-lhe uma relação sexual com um travesti!

Simplesmente que Rafer descobrira que Helga era mãe incestuosa! Ela vinha mantendo este relacionamento incestuoso com seu filho Daniel há cinco anos! Começaram quando ele tinha quinze aninhos!

A roliça verga aquece o rego da bunda de Helga enquanto Adele a faz deslizar pra cima e pra baixo, já expelindo algum fluido leitoso que deixa um rastro lustroso na alva pele desta formosa mulher que faz até um homossexual ter tezão por ela!

Os siliconados, mas perfeitos, seios amassam-se às costas de Helga e ela fica mais ofegante porque as mãos de Adele lhe acaricia as coxas e o intumescido grelinho!

Não aguentando mais, Helga se vira e pegando o belo rosto do travesti, a beija sofregadamente!

- Me come! Me come do jeito que voce quiser! Agora! Vai...me come! – sussurra Helga, ao interromper o beijo em Adele.

Rafer chega à cozinha e encontra o espetáculo de dois belos corpos femininos em embate sexual! Helga está meia que sentada na borda da pia, com as coxas enlaçando as amplas ancas do travesti, que tem seu imenso caralho se refestelando no entra e sai da bocetinha dela!

Ainda desta vez, não há surpresa quando Helga visualiza com os olhos semicerrados a figura de Rafer vestido com apenas um roupão e aberto, deixando à mostra seu musculoso corpo juvenil e uma imensa piroca!

Ele fica por um momento observado as duas e com um safado sorriso estampado no rosto se aproxima por trás de Adele empunhando sua rolona em direção a bem torneada bunda do travesti! Adele pára seus movimentos por um instante enquanto sente a glande dele passar através do buraquinho anal!

Adele dá um gritinho, práprio de uma bichinha, quando no momento seguinte a rola de Rafer lhe preenche por inteiro o cusinho! Parece que isto lhe aumentou ainda mais a tezão de estar com sua prápria rolona dentro da xaninha de Helga!

A bela mulher e o belo travesti não deixam suas bocas se separarem um único segundo apesar dos movimentos cada vez mais frenéticos de seus árgãos sexuais sendo engolidos ou penetrados um pelo outro!

Helga é a primeira a gozar e tem que descolar seus lábios dos de Adele devido ao longo urro que solta e seu corpo treme suavemente enquanto múltiplos orgasmos lhe dão pequenos choques por todo o corpo!

Adele continua lhe bombando a xaninha devido ao pirocão de Rafer ficar deslizando pra dentro e pra fora do cusinho dela! E por quase um minuto Helga permanece uivando de gozo até seu corpo, quase desfalecido, escorregar para baixo, ficando entre as pernas de Adele e a pia. Nesta posição, quase acocorada, Helga volta a si e nota que está diante do pirocão de Adele que se masturba cada vez mais rápido, balbuciando palavras sem nexo!

Adele sente quando as mãos de Helga retira sua mão da prápria piroca e uma maravilhosa umidade envolve sua glande avermelhada!

Helga não precisa fazer o movimento de boquetear o pau de Adele, pois os movimentos de Rafer com o rolona entrando e saindo do cusinho de Adele é o suficiente para que o pau do travesti deslize pra dentro da boca de Helga, que simplesmente suga com vigor!

Então Adele goza! E goza tanto que fica impossível Helga engolir toda a esporra! Parte lhe escapa por entre os lábios e o cilindro de músculo que lhe invade a boca!

Leva quase cinco minutos até Adele parar de se movimentar e sua rola também desfalecer! Sá Rafer ainda está sem gozar. Helga se levanta e leva seus lábios melados da porra de Adele e a beija apaixonadamente, fazendo o travesti sentir o práprio gozo! Rafer fica cada vez mais possesso ao ver as duas figuras femininas se beijando, se chupando e limpando coma língua os vestígios de esperma do rosto de uma da outra!

De repente, Rafer segura os cabelos da nuca de Helga e com certa brutalidade ele desenlaça o abraço das duas e puxa Helga, obrigando-a a dar-lhe as costas e a se inclinar sobre o tampo da pia. Ainda comendo o cu de Adele, ele acaricia os boludos glúteos de Helga! Ela se inclina totalmente sobre o tampo da pia, leva ambas as mãos até cada lado de sua estupenda bunda e as separa, deixando à mostra o que lhe falta ser penetrado naquela manhã!

Adele fica fascinada com a visão do ráseo solsinho anal da belíssima quarentona! E se contorcendo como uma malabarista, consegue enfiar seu rosto entre as nádegas de Helga!

-Aaaahh! Esta língua... maravilhosa! Enfia...enfia mais...tudo...enfia tudo! Mais! Mais!

Adele se vê puxada pelos cabelos e seu anus deixar escapar a melada rola de Rafer! Ela se deixa ficar ao lado de Helga e com os olhos brilhantes e língua passando pelos lábios, apalpa com firmeza a rolona de Rafer!

Pela primeira vez em sua pervertida mas excitante vida sexual, Adele guia um pênis para o olho do cu de uma mulher!

Rafer vai devagar mais firmemente enfiando tudinho até sua virilha colar na bunda de Helga! Ele está quase gozando, quando Adele subitamente se posiciona na frente de Helga e senta no tampo da pia.

Em seguida, puxa suavemente Helga pra cima, tendo o cuidado de não desfazer a sodomização que ela está tendo.

Helga entende o que Adele está arquitetando e com agilidade vai se sentando, engolindo a rolona do travesti com a xaninha!

O pênis de Rafer sente a pressão do pênis de Adele através da fina membrana que separa o útero do músculo anal de Helga!

- Por favor... Rafer! Se...se segura...mais um...pouquinho...pra eu gozar...também – exclama Helga com os olhos fechados e um sorriso de êxtase no rosto!

E como um milagre, acontece exatamente assim. Os três gozando ao mesmo tempo com seus sexos sendo invadidos e sugados ao mesmo tempo!