Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A INICIAÇÃO DE UMA LINDA MENINA I

Hoje tenho 40 anos, tinha um corpo que as mulheres babavam principalmente as pernas que elas tanto falavam,mais desde cedo me especializei aprendi a usar esta vantagem para seduzi as meninas, me especializei em dar o Maximo de prazer a elas e sempre com muito carinho. Assim pude aproveitar o melhor da vida.

Na época tinha uma garota de 19 anos eu já com 18, de tanto falar ela ficou curiosa e tivemos um maravilhoso romance, eu aproveitei o que ela tinha de melhor, ensinei tudo a ela e mais um pouco. Eu tenho técnicas de sexo anal para cada mulher, de acordo com todos os gostos, pois uma mulher não é igual à outra, enfim nosso romance acabou pois o pai dela mudou-se para outra cidade.

Apás todos esses anos nos encontramos no shopping Recife, ela estava linda, uma morena de parar o transito, me deu um longo abraço fomos a um restaurante conversamos bastante, ela estava separada mas eu casado, papo vai papo vem, lembranças e um longo beijo de amor. Para minha surpresa quando abri os olhos atrás dela uma linda menina de seus 19 ou 19 anos, lindíssima, morena de pele clara cabelos pretos ondulados peitinho de dar água na boca, uma sainha que mostrava um par de coxas maravilhosos, logo vi a semelhança com minha querida amiga. Então a ouvi dizer “mãe quem é esse?”. Esse é aquele tio que já lhe falei outras vezes, ela então sentou e disse “então você quase foi meu pai?”, respondi dizendo que talvez se eu fosse ela não teria saído tão linda, ela sorriu agradavelmente e conversamos bastante, marcamos para ir a Porto de Galinhas no sábado. Lá chegando elas tiraram as cangas, gelei com aqueles corpos maravilhosos que logo chamaram a atenção, elas usavam biquines de lasso. Tomamos algumas cervejas e fomos tomar banho de mar, apreciamos os peixinhos brincamos e a menina as vezes ela encostava aquela bunda linda em meu pau que já estava duríssimo. Saímos e sentei na espreguiçadeira e a menina na minha frente se secando, não dava pra não olhar, ai veio o pior ou melhor, ela brincando sentou-se em meu colo me chamando de paizinho e se mexendo toda, o pau já não tava cabendo na sunga, a mãe disse “cuidado filha pelo beijo que ele me deu continua o mesmo furacão de sempre”, a menina respondeu “é mãe já estou sentindo”, fiquei vermelho, elas riram bastante.

Fomos para casa e ao chegarmos no prédio minha nova filha pediu para dar mais uma volta, a mãe nos recomendou que nos divertíssemos bastante e riu. Na hora não entendi, mas assim que saímos e ela disse que queria ir ao motel que a mãe tinha perdido a virgindade, foi ai que entendi tudo, novamente meu coração foi amil e o pau também. Passei numa farmácia comprei algumas coisas que precisaria e fui.

Quando chegamos lá enchemos a banheira e começamos a nos beijar suavemente ate aquele beijo ardente e cheio de tesão, tirei o seu biquine e vi o corpo perfeito de menina mulher com as marquinhas. Levei a para cama ajoelhado ao seu lado comecei a chupar aqueles lindos seios, virei sua cabeça para o lado e coloquei meu pau em sua boquinha sem parar de chupar os seios, que loucura, fui lambendo todo seu corpo completando um 69, lambi seu cuzinho instintivamente ela lambeu o meu, continuamos e gozamos juntos ela se estremeceu toda e depois relaxou. Ficamos conversando e ela brincando com meu pau e eu olhando para aquela xoxotinha virgem, novamente estava em ponto de bala chupei novamente sua xoxota depois coloquei o pau na portinha ela retesou-se toda esfreguei bastante em seu grelinho depois fui forçando, foi entrando devagar, ela com aquele rostinho de tesão e um pouco de dor, deslizei devagar para dentro ela senti tudo entrar e deu um suspiro e começou a gemer cada vez mais alto entre um gemido e outro ela disse que sua mãe estava certa, que eu era maravilhoso e sabia tocar as mulheres nos lugares certos. Deixei ela saciar seus dejejos e depois gozamos juntinhos.

Ela molinha deitou-se com a bundinha para cima, olhando pelo espelho no teto foi me dando um imenso tesão quase que incontrolável, comecei a alisar a bundinha e massagear aquele cuzinho virgem, levantei peguei o que tinha comprado na farmácia e comecei a prepará-la institivamente ela levantou a bundinha, eu fui por cima coloquei a rola ba entradinha daquele cuzinho virem e comecei a penetração, ela fez uma carinha de dor mas empinou mais ainda, fui colocando bem devagar e analizando o modo que ela se sentiria mais tranquila e com tesão foi entrando e eu chupando aquela linguinha e a boca até que entrou tudo e comecei o vai e vem cada vez mais cadenciado e forte, ela agora já gemia cada vez mais alto até que endureceu a bundinha e relaxou de vez quando eu gozei fundo muito fundo naquela bundinha, ela ficou exausta e relaxada esperou meu pau amolecer dentro daquele bumbunzino lindo.

Hoje namoramos muito e ela as vezes me pede para ensinar a alguma amiguinha, pois sabe que nossos segredos são muito bem guardados .

amigaoleal@hotmail.com