Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GOSTOSA COLEGA

Morena gostosa, dona de uns peitinhos e uma bundinha de dar agua na boca, mas minha tara mesmo era chupar aqueles peitinhos, ela discretamente deixava eles a mostra, assim como nao quer nada com nada. Vou chamala de Bia { nome ficticio} era casada. Antes de meu aniversario disse a ela que queria um presente dela.

-Eu sei muito bem o que voce quer comigo. um dia quem sabe voce ganha.

No dia de meu aniversario perguntei e meu presete.

- Deixa de ser bobo , sou uma mulher casada e tu tambem é, capaz que vou fazer alguma coisa contigo.

Fiquei chateado mas mesmo assim passei o dia todo falando de meu presente, que não tentaria mais nada so queria dois minutinhos.

No fim do expediente ela me pediu carona, demorou um pouco, todos ja tinham saido, ela olhou para mim e disse

- ta legal, vou deixar voce chupar mesu peitinhos, mas sá isso nada mais e somente esta vez.

Fui as nuvens, chupei, beijei aqueles peitos que nem um bezerro faminto. No outro tudo dia tudo normal entre nos, como se não houvese havido nada. Passado quase um mes, em um sabado pela manha, meu celular toca, era ela , estava na empresa e não conseguia terminar um trabalho, pediu se não poderia ir ate la para ajudala. Fui é claro, chegando la fui até sua sala, ela estava linda, vestida com uma saia comprida, botas e uma blusinha sem sutiã por baixo , pois dava para notar seus biquinhos.

_ Escuta. disse ela, não gostou de chupar meus peitnhos, aquele dia, pois tu nunca mais pediu para chupar eles.

- Adorei, mas achei pela tua maneira que não deixaria mais isso.

- Pois hoje deixo chupar de novo, se voce quiser.

me agarrei nela e comeceis a alisar seus peitos,enfiei a mao por debaixo de sua blusa, e comecei a massagear eles, apos tirei sua blusa e comecei a mamar eles.

- Chega disse ela quero que chupe outra coisa.

Ela sentou-se em cima da mesa, mandou eu sentar em sua cadeira, apoiou sua pernas em cima dos braços da cadeira e puxou seu vestido para cima . Quase morri do coração com aquela visão Bia estava sem calcinha com sua bucetinha raspadinha somente um tufinho de pelos em cima era muito linda, nem esperei ela mandar e cai de boca, chupei lambi, enfiei a lingua o mais fundo que podia, ela sá gemia.

_ Chupa , meu cachorrinho, chupa esta bucetinha, vamos chupa que eu vou gozar logo, e tu vai tomar todo meu leitinho.

Não aguentei aquilo tirei meu pau para fora e enquanto chupáva ela batia uma gostosa punheta. Ela se remexia, gemia, jogava sua bucetinha contra minha cara estava quase gozando, aproveitei sua hora AGA , levantei esfreguei minha piça em sua bucetinha, e antes que conseguise enfiar nela, ela disse:

_ Nem pensar, esta bucetinha so leva vara com leite do maridinho, mulher direita não deixa entrar vara de outro.

Levantouse e foi para outra sala me deixando naquele estado louco para gozar, fiquei pensando so pode ser louca, passado uns minutos ela me chamou na outra sala. Estava inclinada sobre um balcão os pés no chao e o corpo deitado em cima do balcão, com seu vestido puxado para cima deixando sua linda bundinha toda exposta.

_ Bucetinha tem dono , mas o cuzinho não, pode aproveitar pois adoro levar vara no rabinho, gozo mais no cuzinho que na bucetinha, disse ela.

Não esperei mandar de novo, tirei meu pau para fora novamente, mas antes de enfiar nela me abaixei para olhar melhor aquela maravilha, dei uma lambida naquele cuzinho e enfiei a lingua nele, ela deu um gemido, e pediu para enfiar logo pois não podia mais ficar muito tempo. Então posicionei o bicho na entradinha , agarrei em sua cintura e foi botando ele para dentro bem devagar, e ela gemendo, ele pediu para esperar um pouco, antes de começar a socar, esperei e ela logo começou a empurrar sua bundinha contra meu pau, deitei sobre ela agarrei seus lindos peitinhos e comecei ao entra e sai daquele cuzinho lindo, poucos minutos depois ela começou a dizer;

- Vamos soca mai rapido vou gozar soca, soca que loucara que coisa mais boa vou gozar, estou gozando pelo cuzinho, cruzes é muito bom dar o cuzinho que loucura.

Nisso também me animou mais e derramei letinho quente dentro daquele cuzinho, parei de soca e deixei o bicho la dentro derramnado leite, ele ficou poulsando la dentro parecia que não ia mais parar de sair leite, também eu não tinha gozado antes na chupado de seus peitos, tava com o saco cheio, quando amoleceu ele saiu junto com um monte de leitinho que escorreu pelas sua pernas.

Apos esta foda, continuamos muito amigos , mas trepada mesmo somente em seu aniversario e no meu, era como um presente especial para cada um de nos, sempre mantivemos respeito um com o outro, durou pouco pois tres anos apos ela mudouse para outro estado e nunca mais a vi.