Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DIA-A-DIA DA EMPREGADA RICHELI

Dia-a-dia da empregada Richeli.



Oi, meu nome é Richeli, tenho 22 anos, 1,63de altura, não sou gorda, sou neguinha e empregada doméstica. Tenho peitões muito grandes e gostosos, coxas roliçinhas e uma bunda bem redondinha e gostosinha.

Trabalho numa casa q tem a patroa, o patrão, e eles tem 2 filhos, um com 19 anos e um com 6. O d 6 estuda a tarde, o de 19 de manhã, e esse fica a tarde inteira em casa no computador (batendo punheta) no quarto dele e não faz mais nada q presta... O pai nunca almoça em casa e sá vem à noite, a mãe sá vem almoçar, leva a criança pra escola e fico eu e o moleque d 19 a tarde em casa.

É sá a mãe leva a criança pra escola e eu já vou pro meu banherinho e tiro minha calcinha e meu sutiã pra mim fica mais a vontade. Moro numa cidade no interior de SP que é muito quente, então sempre trabalho com meu shortinho larguinho, e uma blusinha de alcinnha ou regata (sempre com decote) e fico descalça. Ligo o rádio bem alto e fico dançando (as vezes canto tb) enquanto lavo a louça. Quando eu sinto q o moleque ta me espiando eu começo a rebola junto com a música (funk, pagode, sertanejo...) depois me afasto da pia (sem olhar pra trás) sento na quina da mesa e fico fazendo movimentos deliciosos ali enquanto esfrego a louça. Me viro lentamente pra trás e consigo ver ele se escondendo no corredor. E dou risada :)

Acendo meu cigarrinho e fico no quintal regando as plantas. Quando eu vejo o moleque eu chamo ele e falo como é que foi o dia na escola. Ele conta as coisas da aula, eu gosto pq dou boas risadas, mas ele não para de olhar pros meus peitos e quando eu viro ele fica olhando meu bumbum. Depois, entro no meu banheirinho no quintal e faço uma siririca pra mim fica mais animadinha, com mais Tesão.

Pego o meu radinho e vou passar roupa na varanda (passo as minhas tb pq la em casa é uma zona pra fazer o serviço). Também fico dançando e rebolando bem gostoso quando sei q o moleque ta olhando. Eu amo cachorros e ele tem um cachorro labrador que me adora tb, ele fica em volta de mim me lambendo. Enquanto estou de pé passando roupa ele fica lambendo minhas pernas e sempre lambe minha bunda e minha xaninha, eu dou risadinhas e vejo o moleque tentando se esconder. Depois acendo um cigarrinho e fico sentada na cadeira enquanto o cachorro lambe meus peitões sem sutiã, meu rosto e minha boca enquanto faço carinho no pau dele. Vejo o moleque escondido na janela provavelmente batendo uma (com inveja do cachorro :).

Pego minha bolsa e vou tomar uma ducha na suíte do quarto do garoto. Ele me da a toalha dele pra mim me enxugar, da o sabonete, a bucha e tudo dele pra mim usar (ele deve amar q eu use o banheiro dele). Quando chego la já esta tudo prontinho pra mim. Vou tomar meu bainho e começo a faze um siririca pra mim fica mais animada. E gosto de faze meu fetiche: na parede do banheiro tem varias marcas de porra dele, e eu me ajoelho e fico fazendo siririca e lambendo a porra do moleque :D. Me da muito Tesão. Sempre deixo meu pentelinhos na bucha e no sabonete dele, alguns na parede como recompensa pra ele.

Saio do banho com minha calça ginástica agarradinha e uma blusinha bem leve. Ligo para o moto-táxi (pq a patroa deixa o dinheiro pra eu ir embora de vez em quando) e fico lendo revistas na sala. O moleque aproveita aquele tempinho pra tentar me da Tesão. Ele fica passando sá de cueca e pau duro na sala para tentar chamar atenção. às vezes puxa um assunto mas finjo q ele esta vestido normal. O que mais me da Tesão é deixar o moleque tremendo de Tesão por mim. Sinto mais Tesão fazendo isso do q se eu for dar pra ele. Se um dia ele me implorar pra q eu dê pra ele eu cobrarei 100 reais pra fazer uma transa mais ou menos.

Sempre vem o msm moto-táxi, o Marcos, pq qnd ele me leva eu finjo q tenho medo de moto. Fico agarradinha atrás dele e sempre pego no pau dele :D. Ultimamente ele nem cobra mais a viagem pq eu falo pra ele parar uns quarteirões antes da minha casa e eu dou um bjão bem melado nele e deixo ele passar a mão onde ele quizer (peo o dinheiro pra pagar a moto e compro algumas coisinhas pra mim).

Quando chego em casa encontro meu namorado, o Fernandinho, o pagodeiro mais famoso da cidade. Quando eu qro, transo com ele, e dinheiro, ele tem pq ele não é sá pagodeiro, é traficante.

Empregada não tem vida ruim, sá tem quem não sabe aproveitar :D

Richeli.