Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SOBRINHA NATALIA - A ESTATISTICA

Meu nome é Clayton, tenho 30 anos, 1,80 altura moreno claro, solteiro e moro em uma cidade do interior de São Paulo.



Esse conto é continuação dos relatos anteriores onde eu e minha sobrinha Natalia de 19 anos, 1,68 altura, olhos e cabelos claros, seios grandes, coxas bronzeadas e com pelinhos dourados e lendo os relatos anteriores voce ficará sabendo como tudo começou desde o primeiro beijo, o primeiro leitinho e o cabacinho da bucetinha etc.



Nossa vida amorosa no meu escritário continuava a mil, ela ficou safada, sexy, gostosa e sempre falando dengosa comigo, me deixando de pau duro o dia todo e abrindo perspectivas para comê-la uma vez por hora de tanto que era o nosso desejo e tesão (coisa que não acontecia é claro).



Num certo dia ela chegou diferente, calça comprida, blusa fechada e uma carinha muito triste, me beijou como sempre, lingua, abraços , apertões etc. e disse-me que não poderia me dar a bucetinha, que esta super chateada desde 6ª feirae sá queria beber o meu leitinho.Estranhei, aliás, não tinha caido minha ficha. Ela pegou no meu pau por dentro da bermuda, punhetou, abaixou e fez um boquete delicioso, dizia estar com muitas saudades e que tres dias sem leitinho é muito dificel de aguentar e foi fazendo uma gulosa já bem profunda, chupou gostoso, babou no pau até eu gozar tudo que tinha em sua boquinha linda.



Levantou sorrindo e satisfeita eu perguntei o porque de não me dar mais a bucetinha e ela tirando uma comigo as gargalhadas disse-me na cara dura que é porque estava menstruada.rsrsr danadinha. Acalmei...



A tarde ela disse-me que queria fazer algo comigo que nás dois iríamos gostar, fiquei curioso ! mandou-me sentar na poltrona colocou uma toalha embaixo e veio com uma vasilha com agua, espuma de barbear, tesoura e aparelho de barbear. Que vai fazer? perguntei. Ela, lembra-se do filme da gulosa, que tanto assisti para aprender a chupar fundo o seu pau?? da buceta depiladinha dela e que eu te presenteei?Sim e daí?? Ela, pois eu quero o seu pau igualzinho a do macho do filme, depilado tambem...acho que ele vai ficar ainda maior e com certeza vai me dar maior prazer.



Começou a cortar meus pentelhos com a tesoura, meu pau ficou durissimo, ela dava uma chupadinhas na cabeça e continuava o trabalho espumou tudo e raspou até o meu saco, fiquei depilado igual a ela, lavou para tirar os pelos de sobra, passou um creme e depois me chupou até o talo mostrando uma nova conquista dela ou seja, engole ele todinho garganta a dentro com muita baba e tesão.



Parou um pouco e disse: agora vamos medí-lo pegou uma trena mediu a parte da frente até a cabeça: olha sá disse, voce tem 20 cm. de pau de comprimento que delicia ! e de largura em baixo 19 cm de circunferencia, no meio 14,5 cm e a cabeça mede 19 cm, adorei e vou fazer um desenho e deixar na minha mesa para não esquecer as medidas e voltou a chupar gulosamente até eu encher sua boquinha de leitinho novamente.



Brincando depois disse-lhe: vamos contabilizar quantos centimetros de pau voce já levou na bucetinha e quantos centimetros voce já chupou? como? perguntou:



Quantas vezes voce já chupou meu pau?? ela pensou e falou umas 19 vezes. Quantas vezes entrou e saiu de sua boca a cada vez? Ela, umas 30 por chupada até vc. gozar;



Calcule: 19 vezes x 30 chupadas x 20 cm. = 108 metros de pau que voce ja chupou. rsrsrsr safado disse ela.



Agora metros e pau na buceta;



Metidas 19 vezes x 30 bombadas x 20 cm. = 90 metros de rola que sua buceta ja levou.



Faça uma planilha e vá atualizando a cada dia de nossas fodas, será divertido vou trazer uma seringa para voce apurar quantos ml. de leitinho voce já bebeu e quando atingir 500 ml. vou te dar um presente.



Ela ficou entusiasmada com o presente e está querendo fazer-me uma chupeta por hora .... rsrsrsr ..... imaginem sá.... é uma gulosa mesmo.



continua...........