Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PARA O CHEFE

Olá meu nome é Livia e esse é meu primeiro conto de muitos outros que pebnso em enviar, depois de ler os contos enviados tive coragem e vou contar para vocês o meu.

Eu trabalho em uma empresa de segurança, meu nome é Laura, tenho 29 anos, sou morena clara, tenho 1,68 m, olhos castanhos e cabelos nos ombros, seios medios e uma bundinha arrebitada que meu marido adora.

Eu trabalho sempre no horário da manhã, mas de vez em quando eu preciso ficar no periodo da tarde, nesse lugar que trabalho meu chefe um moreno gostoso de nome Roberto as vezes também fica trabalhando. Eu já tinha percebido que ele me olhava de uma maneira bem estranha, com um olhar de quem queria alguma coisa comigo, e em uma dessas vezes que tive que ficar a tarde ele se aproximou de mim e me deu um beijo em meu pescoço e disse que eu estava cheirosa. Eu me arrepiei todinhae sá com aquele beijo fiquei toda molhadinha. Naquele dia ele conversou bem mais comigo e falou coisas icitantes que já estava me levando a loucura eu tentava desfarçar mas não estava mais conseguindo, teve uma hora que ele saiu do local que esta e se aproximou de mim, percebi que o volume da calça dele estava bem alto, isso me deixou louca, ele me disse que eu era linda e que estava gostando de mim, fechou a porta da sala que estavamos e começou a me beijar. Eu não tive nem como reagir, estava gostando de tudo que estava acontecendo, ele também não ne fez de rogado, começou logo a passar as mão nos meus peitinhos e na minha xaninha, tentei ser dura mas não consegui, desci minha mão e comecei a alisar aquele mastro duro e quente. ele levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, fui a loucura, logo depois ele tirou minha saia tirou minha calcinha e começou a chupar minha xaninha. adoro ser chupada, quando estava quase gozando ele tirou uma camisinha do bolso e disse que queria gozar na minha xaninha, abri bem as perninhas e deixei ser penetrada por aque chefe gostoso, era muito bom sentir entrando e saindo aquele pau de minha xaninha. Não demorou muito senti ele se tremendo todinho em meu corpo. Era a primeira vez que eu fazia com ele, ali no escritário em horário de trabalho, foi uma loucura, mas foi muito gostoso. quando terminamos marcamos para nos encontrar em um outro lugar, sá que agora mais tranquilo e para fazer outras coisas. mas isso eu conto de uma práxima vez.