Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FÉRIAS ABENÇOADAS!!! (REAL)

OLÃ! MEU NOME É AUGUSTO, TENHO 22 ANOS E HÃ TREZE PASSO MINHAS FÉRIAS NO SÍTIO DE UMA TIA, AGREGADA à FAMÍLIA, QUE TEM DUAS FILHAS: UMA DE 28 ANOS QUE CHAMAREI DE CARLA E A OUTRA DE 19, AQUI CLÃUDIA. NA CASA SÓ MORAVAM AS 3. TENHO UM GRANDE CARINHO POR ELAS E ATÉ O ANO PASSADO, ESTE CARINHO ERA APENAS DE PRIMO.

POR CAUSA DO DOUTORADO DE MINHA TIA, CARLA E CLÃUDIA FICAVAM MESES EM CASA, SOZINHAS. PRA MINHA FELICIDADE TÍNHAMOS A CASA E O SÍTIO SÓ PRA NÓS DURANTE O MÊS DE JULHO: MINHAS FÉRIAS. LEVEI FILME SUFICIENTE PRA ASSISTIRMOS TODAS AS NOITES, PRINCIPALMENTE DE DRAMA, MAS TAMBÉM ALGUNS DE COMÉDIA, AÇÃO POLICIAL E DESENHOS ANIMADOS. TAMBÉM LEVEI VIOLÃO, ALGUNS JOGOS E LIVROS - ME OCULPARIA, POR CERTO.

LOGO NOS HABITUAMOS A DORMIR PELA MANHÃ, A TARDE APROVEITÃVAMOS O SÍTIO E A PISCINA, E A NOITE FICAVA PARA OS FILMES E JOGOS. JUSTAMENTE NA PISCINA COMECEI A SENTIR UM TESÃO ENORME PELA CLÃUDIA E, PRINCIPALMENTE, PELA CARLA. VEZ OU OUTRA NÃO CONTINHA O TESÃO E SAIA PRA ME MASTURBAR.

CERTO DIA O WISQUE ACABOU E CLÃUDIA ENTROU PRA BUSCAR OUTRO. OBSERVEI-A DE CIMA A BAIXO E CARLA PERCEBEU:

- TAMBÉM ACHO ELA GOSTOSA, COMENTOU.

- NÃO MAIS QUE VOCÊ, RETRUQUEI IMEDIATAMENTE, MEIO ENVERGONHADO.

- VOCÊ TAMBÉM ME OLHA DESSE JEITO?? PERGUNTOU COM O AR DE PROVOCANTE.

- VOCÊ É MARAVILHOSAMENTE LINDA... E MUITO GOSTOSA TAMBÉM... BEM MAIS QUE SUA IRMÃ.



NISSO CLÃUDIA VOLTOU E CONTINUAMOS A BEBER. CARLA PRESTAVA MAIS ATENÇÃO EM MIM E PARECIA MAIS DISPOSTA A BEBER. TROCAMOS OLHARES E CARINHOS DURANTE O RESTANTE DA TARDE.

NOITE CHEGA... E COM ELA UM COLCHÃO DE CASAL COM ALMOFADAS E LENÇÓIS PARA ASSISTIRMOS FILMES ATÉ ADORMECER, COMO FAZÍAMOS HÃ UMA SEMANA. NESTA NOITE ESPECIAL ESTÃVAMOS ALTOS POR CONTA DA BEBIDA E CLÃUDIA NÃO DEMOROU A ADORMECER. CARLA SE QUEIXAVA QUE O SOL A DEIXARA MUITO QUEIMADA NESTE DIA, E QUE SÓ DURMIRIA DE CALCINHA E SOUTIÃ. LEVANTOU-SE E DESPIU-SE EM MINHA FRENTE, COMO SE EU NEM ESTIVESSE ALI. ESTAVA DELICIOSAMENTE LINDA: CONJUNTOS DE PEÇAS BRANCAS QUE SE DESTACAVAM EM SUA PELE BRONZEADA E UM CHEIRO QUE ME DÃ TESÃO SÓ DE LEMBRAR, DESSE TIPO DE CHEIRO QUE TE FAZ LOGO PENSAR EM SEXO.



FINGI NÃO ME IMPORTAR, MAS ME ENCOBRI IMEDIATAMENTE, ESCONDENDO O VOLUME LATEIJANTE QUE DESENVOLVERA EM MINHA CUECA, AFINAL JÃ ESTAVA HÃ MAIS DE UMA SEMANA SEM SEXO.

CLÃUDIA, POR SUA VEZ, COMO SEMPRE DORMIA, VESTIA UMA CAMISA QUE BATIA NOS JOELHOS E UMA CALCINHA PEQUENA QUE SE ENTERRAVA EM SUA BUNDA ENORME. FANTASIEI ORGIAS MARAVILHOSAS COM AS DUAS E NÃO CONTINHA MEUS OLHARES Q SÓ AUMENTAVAM MEU TESÃO.

CARLA JÃ DEITADA AO MEU LADO, COMO CLÃUDIA, PASSEI O BRAÇO ESQUERDO POR VOLTA DE SUA CINTURA, SENTINDO SUA BARRIGUINHA E ENCOSTANDO A CABEÇA EM SEU OMBRO, SUSPIRANDO SUAVEMENTE. CLÃUDIA PERMANECIA IMÓVEL. NÃO DEMOROU E CARLA FICOU OFEGANTE E RETRIBUIA O CARINHO Q EU FAZIA EM SUA BARRIGA. ENCOSTEI MEU PAU DURO EM SUA COXA E COMECEI A BEIJAR SEU PESCOÇO, BEM PRÓXIMO A ORELHA. ELA SE APROXIMOU MAIS E EU A PRESSIONEI CONTRA MIM. CONTINUEI BEIJANDO SEU PESCOÇO E JÃ GEMIA DE TESÃO EM SEU OUVIDO, SUBINDO DEVAGAR COM A MÃO ENTRE SEUS SEIOS FARTOS. BEIJEI-A LOUCAMENTE E RETRIBUIU SEM HESITAR, COMO SE JÃ ESPERASSE. ABRI SEU SOUTIãE DESCI COM A BNOCA POR SEUS MAMILOS... AHHH COMO MEU PAU ESTAVA DURO, PUTO DE TESÃO, COMO AGORA....DESCI A BOCA POR SUA BARRIGA, FUI DESCENDO... DESCENDO... PASSEANDO COM A LINGUA POR SEU UMBIGO... ATINGI OS PELOS DOURADOS DE SUA BUÇA CARNUDA E IRRIGADA. LAMBI EM VOLTA DE SUA XANA... PROVOCANDO... COLOQUEI A PONTA DA LÍNGUA EM SUA BUÇA E MORDISQUEI SEU GRELINHO DELICIOSO. ELA ME APERTAVA E PEDIA PRA EU METER LOGO MEU PAU NELA, CHUPEI BASTANTE E NÃO DEMOROU A GOSAR.

NISSO SENTI UMA MAO EM MIONHAS BOLAS E FUI A LOUCURA, POIS MEXIA MUITO BEM E EU ESTAVA EXCITADÍSSIMO, ATÉ QUE SENTI ALGO ÚMIDO ENCOSTAR NELAS... EU CHUPAVA ALUCINADAMENTE A CARLA. ERA A CLÃUDIA QUE DESPIDA ME CHUPAVA. ME ASSUSTEI MAS NAO QUIS QUE CARLA PERCEBESSE. CONTINUEI A CHUPÃ-LA E SENDO CHUPADO POR SUA IRMÃ.

FOI QUNDO NÃO ME CONTIVE E DISSE:

- JÃ QUE ESTAMOS AQUI, VAMOS FAZER BEM-FEITO.

PARA MINHA SURPRESA, CARLA NÃO SE SURPREENDEU, MAS ME SURPREENDEU E MUITO QUANDO SE APROXIMOU DA IRMãE TACOU UM BEIJO DELICIOSO. FIQUEI EUFÓRICO!

ESTA NOITE DUROU ATÉ AS 6h DO DIA SEGUINTE, FUDEMOS DE TODAS AS MANEIRAS QUE QUIZEMOS.

AS FÉRIAS ACABAVAM DE COMEÇAR!!!



escrevam-me se quizerem, terei prazer em responder.