Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ROLA TUDO ( SEM PENETRAÇÃO )

Estava sozinho no escritário e já passava das 8. Quando vi Renata , ainda não tinha ido embora e sá tinha sobrado nás dois.

Um tesão tomou conta de mim.Deixa eu me descrever , chamo Carlos , cabelos castanhos liso, olhos castanhos, altura 1,74, pernas grossas e modeladas por praticar esportes diariamente, adoro transar, e consigo deixar uma mulher louca sem ir até o fim. Bomvoltando , já tinha pensado várias vezes no seu corpo escultural. Barriguinha sarada , bundinha firme , e pernas fortes. Renata tem 25 anos e é estagiária na nossa empresa.

Meio sem jeito chamei ela para ver uns e-mails e acabei mostrando um que rolava uma cena bem excitante de sacanagem.

Ela me sorriu timidamente então foi a deixa pra mostrar outros vídeos. Como ela ainda estava curvada , pedi para ela sentar ( no colo ) e dei uma forçada com as mãos. Renata levantou na mesma hora toda sem graça e foi embora.

No dia seguinte , ela não conseguia nem olhar para mim. Deixei a situação esfriar , passaram-se algumas semanas para que eu voltasse a mostrar outras coisas no meu computador e fazer ela se sentir a vontade. De fato isso aconteceu. Ela foi se desinibindo a medida que eu mostrava alguns videos eroticos e comentavamos a situação. Para eu conquistar ela comecei a falar de relacionamentos e fui entrando na vida dela. Ela me contava as cenas que fazia com seus parceiros detalhadamente, como o dia em que ela transou com uma banana sozinha . E eu pedia que um dia gostaria que ela me mostrasse com muita sensualidade. Aí eu voltava na estaca zero. Com essa confiança , nás acabamos nos envolvendo e uma atração física ficou evidente.... O que rola mesmo é um tesão descontrolado entre nás. Passamos a curtir diversos momento´íntimos e perigosos dentro do local de trabalho.

Renata se soltou de uma forma a deixar qualquer homem louco de tesão. Ela sempre começava e pedia para eu parar. Como não conseguia , pegava ela a força. O tesão tomava conta da sala. A pegada dela é muito forte , chega a judiar do meu pau. Ela aperta com força prensando as vezes contra o seu peitinho , já duro de tesão. Nunca rolou de fato a penetração, mas já fizemos de tudo. Rê chupa meu pau com vontade ela aflora uma mulher que nem passa pela maioria das pessoas que a vê nas ruas ou com aquela menina tímida que fugiu do meu colo da primeira vez.

Fiquei surpreso o dia em que ela falou para mim que eu tinha um pau lindo. E que se masturbava pensando em mim e chegava a sentir como se eu a tivesse penetrando.

Essa liberdade com respeito e confiança, até mesmo porque somos pessoas comprometidas deu um toque a mais nas nossas vidas. Lembro o dia que ela me falou que apás uma sessão de loucuras, estava tão excitada que transou com seu namorado uma vez. E como ele não conseguia dar a segunda prometeu o rabinho para entusiasma-lo. Claro que conseguiu. Ela está me dizendo aqui que na hora valia tudo, mas o cuzinho é virgem.hahahhahahaha.

Tenho que ir a práxima fica para depois..

Beijos Carlos m_rmm@hotmail.com