Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU PADRASTO

O que vou contar aconteceu quando eu tinha 19 anos. Minha mãe foi mãe solteira e quando eu tinha 7 anos casou-se. Meu padrasto e´lindão e arquiteto, minha mãe advogada. Ele sempre me tratou como filha mesmo e eu a ele como pai, super generoso, carinhoso e me paparica a todo momento, moramos em uma cidade muito quente o ano todo e por isso sempre andamos muito a vontade em casa as vezes sá de calcinhas eu e minha mãe e ele de cuecas. Mas um dia logo antes de eu fazer 19 anos minha mae recebeu uma proposta de emprego em uma cidade práxima, uns 130km daqui e como era irrecusavel, ela aceitou e ficamos então eu e meu padrasto aqui de segunda a sexta e minha mae alugou um flat para ela lá. Passavamos os finais de semana juntos sempre. Meu padrasto é arquiteto e trabalha em casa e minha mãe advogada. Ele sempre ficava em casa de manhã fazendo os projetos dele e saída a tarde quando eu ia para a escola. Uma tarde quente domo de costume cheguei da aula e procueri meu pai ele estava em seu escritário no pc, dei um bjo nele e fui pro meu quarto tomar banho. Logo voltei e ele ainda estava no pc, eu estava com um top e de shorts de lycra bem pequeninho, sentei no colo dele como costumava fazer e senti algo duro, olhei para ele e perguntei o que ele tava vendo, ele se disfarçou todo, insisti e perguntei porque ele tava daquele geito e dei uma mexida na bunda, ele ficou sem graça e perguntou, de que geito?, eu falei com esse negocio duro... aí ele me tirou do colo dele me colocou na frete dele de pé e disse que eu estava ficndo linda, uma mocinha e que ele me adorava e amava me ver quando eu andava pela casa de calcinhas, fui ficando meio sem geito e ele me perguntou se eu amava ele, eu disse que sim, que ele para mim era mei pai amado, e ele perguntou se ele me contasse uma coisa se eu juraria nunca mas nunca contar pra ninguem... eu prometi, aí ele me falou que me espionava sempre, me levou até o banheiro do meu quarto e me mostrou uma micro-camera que ele tinha escondido no gesso do banheiro, eu fiquei sem saber o que dizer e ele me levou pro pc, e mostrou eu tomando banho, passando creme peladinha, m olhando no espelho e aí me falou que estava daquele geito porque ele tinha acabado de me ver no banho. fiquei boba, não sabia o que dizer, aí ele pegou e falaou, já que já te vi nua agora quero te ver ao vivo e tirou meu top, embora nem tivesse peitos e baixou meu short junto com ele as calcinhas, eu tava nua na frente dele, ele me pegou no colo e me colocou na cama dele, perguntou se eu queria ve-lo pelado eu disse que seim, ele tirou a cueca e vi akele caralho durissimo, estavamos os dois pelados, ele caiu de boca em mim me chupou os peitinos que sá tinham os biquinhos crescidinhos e foi descendo até a minha xotinha carequinha e fechadinha, quando começou a chupa-la, senti um arrepio louco, abri ao maximo minhas pernas e deixei ele fazer o que quizesse.

depoi foi minha vez fez eu chupar o carelho dele, coloquei aquela cabeçona na boca, mas eu nao sabia como fazer, ele foi me ensinando e eu sentindo aquela cabela pulsar na minha lingua, logo ele me encheu a boca de porra, eu fiquei com nojo e cuspi tudo, fiquei braba e fi pro meu quarto, ele foi atras e me explicou que era natuiral aquilo, que minha mae fazia sempre etc etc.... naquela noite e nos proximos dias fizemos muito exo oral e nos tocamos muito. Não usavamos mais roupa quando estavamos enm casa. Umas duas semanas depois ele quiz meter em mim, mas na minha bunda, ele se preparou todo esse dia, cheio de creminhos etc.... mas quando colocou a cabeçona na portinha do meu cuzinho, nossa, vi estrelas, imagina eu com 19 aninhos ele um cara de 1,80 com um cacete de 18cm e grossinho, ele tinha enchido minha bunda de gel mas quando começou a forçar ...nossa...gritei e ele enterrou ate a metade e parou, me acalmou e logo atolou o resto, ardia de mais, mas logo comecei a gostar ele encheu minha bunda de porra depois de uns minutos bombando.

passei a amar dar meu cuzinho pro meu padrasto, mas tenho muito ainda pra contar que vou contar em outro conto, hoje tenho 19 anos e ainda dou pra ele e mais um monte de caras, viciei, virei puta, puta mesmo, mas uma única pessoa ainda pensa que sou santinha, minha mãe....coitadinha...