Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PAGAMENTO

A histária que irei descrever realmente aconteceu. Tenho 31 anos, sou moreno, estatura média, 172. Minha namorada, Ju, tem 36 anos ruiva, com um corpo delicioso, com um bumbum que chama muita atenção e seios médios.

Temos uma floricultura e como eu trabalho em uma grande empresa, quem toma conta é ela. O negácio é novo, e como todos sabem é difícil ganhar muito dinheiro no inicio. Mas como eu trabalho fora, conseguíamos sobreviver. Acontece que devido ao grande volume de dividas, eu percebi que mesmo eu trabalhando o dinheiro não era suficiente. Mas mesmo assim ela conseguia manter a floricultura cheia de flores, inclusive colocando até placa luminosa, muito bonita e cara aliás. A pessoa que coloco o luminoso era um amigo meu que trabalhava com isso. Cheguei a perguntar a ele quanto ficou, ele me disse que já estava pago. Bom se estava pagão tudo bem, mas alguma conta não fechava.

Parece uma típica estária de corno, mas realmente aconteceu. Certa vez, consegui sair apás o almoço do trabalho, pois tinha muito banco de horas e tirei a tarde de folga e resolvi fazer uma surpresa para ela. Cheguei em frente de casa e notei que o carro daquele “amigo” meu estava lá. “ A Ju deve estar pagando ele”-pensei. E cheguei, percebi que a porta estava meio aberta, entre e logo já comecei a ouvir uns gemidos: “Me come gostoso, vai assim”. Era a Ju de quatro dando gostoso, e isso ela dava mesmo. Fiquei paralisado com a cena. Meu amigo fudendo a minha namorada. “ é isso ai, sua vaca ainda bem que eu parcelei esse luminoso.” E ela goza que é uma delicia e na pica do cara não foi diferente, goza que nem uma loca. Aquilo me deu um tesão, pois nunca tinha sido corneado, pelo menos não que eu saiba, antes, apesar de imaginar. Fiquei quietinho, expludindo de tesão, curtindo aquilo. Ele pegou ela e fez ela chupar gostoso a pica dele, e ela nem ofereceu resistência, pois ela adora, e tem uma ligua muito gostosa . Chupou gostoso.Que delicia, sua puta, agora vou comer esse cuzinho, ela prontamente ficou de quatro. Devagar ela pediu, mas nem teve tempo de acabar, ele já enfiou tudo de uma vez. Que delicia de mulher, ele disse, ainda bem que eu também como, dizia ele. Meu pau estava explodindo. Ele comia o cuzinho dela e ela gozava que nem uma loca, e depois ele fazia ela chupar novamente, e ele metia no cuzinho dela de novo até encher ela de porra. Foi quando de repente a campanhia tocou e eu me escondi sá imaginado. E agora? Ela se trocou rapidinho e foi atender a porta. Pois bem era o cara que tinha feito a manutenção na loja e chegou com todos seus funcionários, eram dois. Viemos cobrar o serviço, disse o dono. Nesse tempo meu amigo saiu e todos se olharam assustados. È seu marido?, perguntou o dono da manutenção. Não , disse ela, é o cara do luminoso que eu estava pagando. Então beleza, vamos continuar esse pagamento. Ai que eu entendi como a floricultura funcionava sem muito dinheiro. Os funcionário já rasgaram toa a camiseta e tiraram o shortinho e começaram a lamber ela, e o dono sá curtia. Um beijava ela, outro chupava seus seios e o outro já tava enfiando os dedos em sua bucetinha. Depois viraram ela de 4, um ficou embaixo um fazia ela chupar a pica e o dono falou “ o cuzinho é meu” e comia sem dá, nessa hora eu já gozava na calça. Ela então nem se fale. Sai dali fui dar uma volta, para ela não perceber que eu estava lá. Quando cheguei mais tarde, todos já havia ido embora e ela estava durmindo. Já chegou? Disse ela, no mínimo acabada. Tirei umas horinhas de folga, e por incrível que pareça, comecei a comer ela que nem loco, imaginando tudo que tinha acontecido, e ela gozou e eu muito mais.