Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MULEQUE DOIDO I

Quando ocorreu essa histária, eu tinha 24 anos. Sou um cara discreto, pele clara, cabelos e olhos pretos, magro, bundinha arrebitada... Curto H e M, mas minha preferencia são os Homens! Bom, vou relatar o acontecido...

Inicio de setembro de 2006. Minha cidade é uma cidade universitária e tem grandes festas que acontecem por aqui!!! E como sou baladeiro de plantão, não perco nunca!!!

Normalmente não me exponho ou faço tantas loucuras... mas nessa festa não tinha como... todo mundo muito louco.. o som bombando até as dez da manhã!!! Bebida, comida e gente bonita à vontade!!! Dei uns garro lá... 3 meninas... um selinho em um amigo. Sá de boa!!!

Determinada altura da festa... mais pro fim... sol raiando... eu garrando a amiga de uma ex... resolvi ir ao banheiro... fui acompanhado pelo amigo (que conhecia de vista) dessa menina que tava garrando...

Estranhei a situação do moleque vir atras de mim!!! mas como até que provem o contrario somos todos heteros.. de boa, né?!!! Dei meu mijão e ja ia embora... quando o cara me aborda:

_ E aí, cara?!!! To muito louco... ja cherei, ja fumei... ja bebi... e vc curte?

Respondi:

_Curto o que? Um fumo até rola... pá nem vem com isso pro meu lado... mas agora tb nem é hora!!! Que que vc quer?

Fui chegando mais práximo e tive a resposta... o muleque me garrou e me lascou um beijo na boca daqueles mais loucos... dei um empurrão nele e falei:

_De qual que é?

E entre empurrões e olhadas pra ver se ninguem tava vendo demos altos garros... Nunca havia desconfiado que o cara curtia!!

Continuei ficando com a menina!!! ele com cara de bravo!!! Fomos embora de táxi!!! Eu e a menina quase trepando no banco de trás do carro e ele fazendo caras e bocas pra mim no banco da frente!!! o Taxista tava vendo tudo!!!

Bom... cada um ficou na sua casa... pois eles são vizinhos... e eu ia marchando pra minha!!! Moro perto!!! Ela entrou na casa dela... ele na dele e fui embora... olhei pra trás e ele tava no portão me dando sinal... voltei!!!

Entrei e continuamos os garros... sempre com ar de raiva e perigo... se ele abrisse a boca pra amiga dele eu tava fudido... e por isso sempre entre um beijo e outro uma ameaça minha de partir a cara dele!!!

De repente... a menina entra na casa dele falando que tava muito bebada e queria ficar dormir lá! Ela não me viu... não sei se ela desconfiou... mas parece que não!!! fiquei trancado no quarto enquanto eles resolviam a situação!!!

Ele voltou... tirou a roupa... magrinho... bunda gostosa... um pau grosso e grande... mas que quase nem toquei... garramos muito e desmaiamos...

Acordei horas depois aí sim foi a parte boa!!! CU DE BÊBADO NÃO TEM DONO!!! vi ele ali peladim....aquela bunda gostosa... não tive duvidas.... meti muito!!! Ele meio dormindo meio acordado... reclamava... eu segurava o corpo dele... de bruços e metia com fé... gozei dentro dele... ainda bebaço... vesti minha roupa abri a porta do quarto, da sala e o portão e fui embora.... deixei ele lá sem saber o que aconteceu... ficamos mais de 19 dias sem trombar... quando encontramos de novo... depois conto!!! A loucura foi maior!!! Bjos!!! a historia é bem mais complexa... rsrsrs mais tive que resumir!!!