Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM ZELADOR DELICIOSO

Sou casada há 5 anos e nunca tive outro homem que não fosse o meu marido, mas como toda mulher curiosa, sempre desejei saber como seria transar com outro homem, saber se o tesão é o mesmo? às vezes quando estou com meu marido imagino dois paus bem grandes me comendo... Socando... Enchendo-me de porra me fazendo explodir de prazer!

A pouco tempo nos mudamos para um prédio bem localizado no centro da cidade e meu marido devido ao trabalho fica muito tempo ausente, então no meio do desconhecido e um pouco assustada. Certo dia estava passeando pelas dependências do prédio e acabei esbarrando em um rapaz que ao primeiro olhar fez com que minha xãninha ficasse toda molhada, acredito que ele também pois notei que entre meias palavras o volume na sua calça foi crescendo,apás desculpas e apresentações foi cada um para o seu lado, mas aquele visinho não saia da meus pensamentos mais íntimos. A noite eu e meu marido tivemos uma deliciosa transa de boas vindas a casa nova, apás ele me avisou que no outro dia ele teria que sair cedo e não iria poder estar presente quando o zelador viesse arrumar umas coisas no apartamento, sinceramente odeio quando isto acontece principalmente por que todo o zelador é feio e velho mas tudo bem fazer o que.

No dia seguinte estava a espera quando derrepente a campainha tocou e ao abrir a porta dei de cara com o gostoso que encontrei no outro dia, disse que era o zelador e que meu marido havia pedido que ele viesse fazer algumas arrumações, nossos olhares entregaram todo o fogo que estava pulsando em ambos, o convidei para entrar e pedi que ficasse a vontade.

Eu estava vestindo uma micro saia e me sentei no sofá deixando aparecer o que ele queria ver enquanto isso ele tentava se concentrar no trabalho, ele estava ficando doidinho e eu também.

Eu já não estava aguentando mais de tanto tesão foi então que tive uma idéia, lhe ofereci um suco e ele aceitou sá que quando eu trouxe acabei escorregando e virei por toda a sua roupa, rapidamente corri para pegar uma toalha para secar-lo e pedi que ele tirasse a roupa pois estava toda molhada eu poderia emprestar outra, no inicio ele relutou e disse que não foi nada mas não me contive e fui esfregando a toalha por todo o seu corpo senti que o seu pau estava prontinho para fazer o trabalho foi então que me abaixei na sua frente e fui abrindo o zíper da calça dele que não aguentou e me chamou de vadia e que ele iria me dar o que estava procurando tirou rapidamente a minha roupa e eu cai de boca naquele pau delicioso chupei tanto que ele quase gozou na minha boca então deitei no chão mesmo e ele enfiou tudo dentro da minha buceta que queimava de tanto tesão e ao mesmo tempo enfiava seus dedos no meu cu e me levava a loucura, depois caiu de boca nos meus seios e foi chupando com muita vontade ao mesmo tempo ia socando na xãninha,nestas alturas o meu grelinho estava pedindo um pouquinho de atenção e ele não se fez de rogado e xupou o meu grelinho e a buceta tão gostoso que não aguentei e acabei gozando, logo pedi que gozasse no cuzinho, ele me colocou de quatro e com os dedos acariciava o meu grelinho ainda durinho, sentia seu pau pulsando dentro de mim rapidamente ele e voltou a socar aquele pau delicioso me enchendo de porra quente não aguentei e gozei de novo.

Bom vocês devem estar se perguntando, e as arrumações do apartamento? Pois é como ele não conseguiu terminar, teve que voltar outras vezes, mas eu garanto que ele fez o serviço direitinho.